domingo, 15 de julho de 2012

COMUNICADO DO ARCANJO MIGUEL



Fluindo com o Plano Divino
Canalizada por Ramaathis-Mam
Junho de 2012

Que as bênçãos do Criador Infinito vibrem e iluminem vossas mentes e corações, gerando discernimento, paz e harmonia interior.

Todos os trabalhadores da luz estão muito preocupados e inquietos pelas profecias, possíveis cenários apocalípticos e um conflito bélico internacional que pode dizimar o planeta e sua civilização. O que em síntese se espalha em vosso meio social e espiritual é um grande medo e ansiedade pelo que possa ocorrer. Por outro lado, existe uma corrente de mensagens canalizadas nas quais se descreve um futuro extraordinário e que tudo se resolverá satisfatoriamente, porque os irmãos do cosmos e seus aliados terrestres estão pressionando o governo secreto retrógrado de vosso planeta para que abandonem seus planos perversos e destrutivos. Existe uma ampla gama de informação interdimensional que está causando muita confusão na sociedade e entre os trabalhadores de luz. Obviamente, a situação em vosso planeta é muito crítica e vos encontrais numa encruzilhada onde o ponto de inflexão é a metamorfose espiritual ou uma catarse evolutiva para depurar a humanidade, que está imersa numa espiral crescente de degradação e decadência espiritual e moral.

Há várias décadas, os planos de luz cósmica têm utilizado diversas pessoas em vosso planeta para vos transmitir que vosso coletivo humano está imerso numa corrente de transgressão das leis da vida e da evolução cósmica. Estais sendo orientados através destes transmissores e contatados interdimensionais que vossos paradigmas evolutivos e espirituais são errôneos e, que como seres de luz com livre-arbítrio e poder de escolha, deveis questionar qual é a finalidade da vida e da evolução. Haveis sido manipulados, enganados e explorados por vossos líderes e governos, consequência de vossa indolência e insensibilidade perante os valores espirituais e a conexão com Deus. A desconexão com Deus é o principio fundamental da decadência, degradação e destruição de uma civilização, e isto tem sido a tônica dominante nas civilizações que têm existido em vosso planeta. Entretanto não haveis compreendido que vosso livre-arbítrio é relativo, e a finalidade da vida humana é descobrir a faceta transcendente que, como uma oferta divina, só é possível desenvolver e compreender quando se é um ser humano.

O ser humano é a fronteira que diferencia a consciência da sobrevivência do mais forte nas espécies de vida inferior, da busca do transcendente e da comunhão com o poder supremo divino ou Deus. Inclusive entre os trabalhadores da luz tem se infiltrado o padrão do ceticismo mascarado por um ser impessoal de luz que é o que supostamente gera a paz, o amor e a harmonia que tanto desejais. Este conceito tão abstrato de Deus que está muito integrado no setor dos trabalhadores da luz é um mecanismo retrógrado que tem contribuído para eclipsar vosso discernimento e sensibilidade espiritual. Deus não é nenhum ser impessoal, e sim uma Presença Divina cuja identidade é transcendente e inconcebível para vossa mente e inteligência limitadas no espaço-tempo relativo tridimensional no qual vibrais. A compreensão do plano divino ou Divindade somente é possível mediante uma atitude de serviço desinteressado onde a devoção e o amor incondicional são os parâmetros que regem as ações psíquicas, verbais e físicas do individuo.
Esta sucinta explicação filosófica-espiritual tem como objetivo que compreendais que o caos, confusão e discórdia que existe em vosso planeta se deve ao fato de que haveis afastado Deus de vossa vida. Ainda que psicológica e emocionalmente assim tenhais escolhido devido a vossa ignorância e atitude de insurreição, isto, mais que ajudar-vos, vos está prejudicando, e a historia e evidencias presentes o demonstram. Nunca sereis felizes nem haverá paz, fraternidade e solidariedade em vosso planeta enquanto não compreenderdes que existem leis axiomáticas universais estabelecidas pelo Criador Infinito, e que alinhar-se com elas e buscar a comunhão com Ele é a fonte da plenitude, paz e prosperidade de uma civilização.

Apesar do aluvião de técnicas, terapias, meditações e metodologias psíquicas, energéticas e físicas que utilizais, a sombra do medo e da ansiedade da destruição de vossa civilização vos castiga implacavelmente e palpita no mais recôndito de vossa mente e coração. Existe um plano mestre divino e ninguém pode mudá-lo, a não ser que uma grande parte do coletivo humano invoque a graça divina, começando com a transformação pessoal que implica abandonar conceitos, hábitos, valores e condutas que são retrógradas, imorais e que transgridem flagrantemente as leis da vida e da evolução. O nível de transgressão das leis da vida e da evolução em vosso planeta tem excedido as cotas estabelecidas, por conseguinte, e como em todas as épocas e processos de evolução, estais sendo expostos a um severo corretivo que os Hierarcas Cósmicos podem levar a cabo. Sois seres com tendências retrógradas muito arraigadas, e vosso planeta tem sido projetado como um módulo de correção evolutiva muito restrito, onde os processos de aprendizagem são muito árduos e dolorosos. Por suposto que isto não é algo que o Criador Infinito e as esferas de luz desejam, mas é necessário para modificar vossa insubordinação evolutiva-espiritual.

É muito cômodo deixar-vos influenciar pelos setores do poder político, econômico e social, porque com sua demagogia nutrem vossas baixas paixões e fomentam desejos imorais e degradantes perante os quais tendes uma forte inclinação. A vida humana é uma dádiva divina que se logra depois de eons de evolução em espécies de vida inferior, e usá-la para satisfazer sensualidades e hedonismos retrógrados e decadentes não é sensato nem sábio. O que tento transmitir-vos como porta-voz da Hierarquia de vossa galáxia é que se vossa civilização não mudar sua atitude combativa e perversa, os efeitos serão devastadores, e isto não é para gerar pânico, e sim para adverti-los das consequências que qualquer pessoa com valores morais e espirituais normais pode facilmente prever. Não desejo gerar nenhum matiz apocalíptico nesta mensagem, e sim que estejais conscientes de que a situação evolutiva em vosso planeta se encontra num ponto de inflexão delicado e o que façais nos próximos meses será decisivo. Tendes dois cenários possíveis de evolução cósmica:

1- Reavaliar seriamente os paradigmas espirituais que fomentam alinhamento com as leis de vida e de evolução transmitidas nos diferentes tratados espirituais das diversas civilizações e pelos grandes mestres do passado.
2- Ser testemunhas e responsáveis por vossa inconsciência e insensibilidade perante as aberrações morais, exploração e destruição do ecossistema e a falta de solidariedade e amor perante os seres humanos e demais espécies de vida, que sofrem e estão oprimidos política e economicamente, desencadeando um conflito bélico de proporções incalculáveis para vosso planeta e humanidade.

É hora de que aprofundeis vossa relação com Deus, que é a génese do universo e que está supervisionando e desenhando os múltiplos processos de evolução que estão ocorrendo no universo. A introspecção, a disciplina espiritual e o compromisso pessoal pela transformação individual são fatores extremamente relevantes e que podem modificar o rumo de vossa evolução. O que predomina em vosso mundo é a perversidade que tem se infiltrado nas mentes e corações dos seres humanos, e isto se manifesta em suas condutas, valores, hábitos e conceitos retrógrados e decadentes. As mentes privilegiadas de vosso planeta que deviam contribuir ao bem-estar social e equilíbrio do ecossistema e abertura de evolução interdimensional, são as mais abomináveis e estão trabalhando para a destruição de vossa civilização e do planeta. Se continuarem com esta atitude, ocorrerá uma intervenção da forças galáticas do universo para frenar e por fim a sequência insustentável de maldade, crueldade e aflição que está devorando vosso planeta e civilização.

Vossa missão como trabalhadores da luz é serdes um emblema representativo e um foco de luz dos paradigmas morais e espirituais universais sem pactuar com os valores e hábitos decadentes que se infiltraram em vossa sociedade e que têm sido aceitos plenamente. Não deveis ser condescendentes nem aliar-vos com as expressões de decadência e degradação moral e espiritual quando estas estejam presentes. Deveis ter suficiente convicção, integridade e coragem de reivindicar e não aceitar essas expressões sociais imorais. Mas para ter autoridade moral e espiritual deveis ser um exemplo e a hipocrisia deve estar ausente por completo de vossa vida. A pureza de vossas mentes e consciencias será a força e o foco de luz que dissipa as nuvens no meio em que residis, mas isto implica um alto nivel moral e espiritual para que impacte as pessoas com as quais interagis e para que vossa energia ultrapasse as camadas mais densas da degradação e corrupção das pessoas e do sistema social.

Em última instancia, o plano divino se cumprirá com vossa colaboração ou sem ela, porque assim tem sido disposto pelas esferas de luz e pelo Criador Cósmico. É necessario um reencontro e reconexao com Deus mediante a catarse interna e uma vida de disciplina, compromisso, integridade e de sensibilidade espiritual. Quando adoteis este estilo de vida, já não sentireis panico pelo que possa ocorrer porque tereis plena certeza de que estais alinhados com o plano divino e vosso destino evolutivo será muito luminoso e glorioso. Sois seres de luz vibrando em corpos físicos e em uma dimensao muito densa que algum dia tereis que abandonar para prosseguir com vossa evolucao. A diferença é estabelecida pelo nivel de consciencia que tenhais obtido durante vossa existencia terrenal e esta será o passaporte que vos permitirá entrar com éxito em dimensoes de luz superior. Tudo o mais é irrelevante. Por conseguinte, focalizais vossa energia, atenção e recursos espirituais em refinar e expandir vossa consciencia espiritual e reconectar-vos com o Criador Infinito, que é quem dita e rege os destinos de todos os seres do universo.

----.....---==II==----.....----
http://www.atlantisangelis.org/


Tradução: Caren D. Frizzo - contact@atlantisangelis.org
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...