domingo, 15 de julho de 2012

LIBERANDO EXPECTATIVAS



Mensagem dos Anjos Por Ann Albers
14 de Julho de 2012

Meus queridos, nós os amamos muito.

Nosso desejo para você hoje é que possa se libertar das enormes expectativas que você carrega dentro do seu interior. Assim, muitos de vocês se apegam a padrões que são muito elevados, quase impossíveis de cumprir. Em sua sociedade, muitos de vocês se esforçam para parecer como modelos, comportando-se como santos ou estrelas, perdoando tão facilmente quanto o Cristo, sendo todas as coisas para todas as pessoas. Queridos, nós temos somente uma expectativa, de todos e de cada um de vocês: que cada um esteja fazendo o melhor que possa, sendo o melhor que possa ser em qualquer momento.

Quando não estiverem correspondendo as suas próprias expectativas, perguntem-se por que na Terra isto seria um motivo para se criticarem? Que bem isto lhes faria? Vocês criticariam um filho que não correspondeu aos seus objetivos, censurando-o e lhe dizendo como ele deve ser inútil, ou enfatizaria tudo o que ele já conseguiu? Queridos, vocês devem aprender a serem gentis com vocês mesmos. Devem aprender a amar, começando com o amor e a bondade para com vocês mesmos. Devem questionar por que sentem a necessidade de se agredirem às vezes e nós diríamos que toda a autocrítica é um comportamento aprendido, certamente não natural à alma. A alma não diz: “Olhe a confusão que eu fiz! Olhe o que eu não consegui!” A alma diz: “Uau, olha o que eu aprendi! Olhe o que eu realizei”

Você poderia reservar somente um minuto por dia para reconhecer tudo o que há de bom em si mesmo? Esta prática mudaria a sua vida. Isto o ajudaria a compreender que você é uma alma surpreendente. Talvez você faça uma omelete perfeita. Talvez você tenha sorrido para o funcionário do supermercado. Talvez, você tenha abraçado o seu filho quando você mesmo estava precisando de um abraço. Talvez você se olhasse no espelho e se conformasse com uma ruga. Querido, quaisquer pequenas vitórias de amor são imensas no céu. Nós celebramos cada pensamento, palavra ou ato gentil, não importa o quão insignificante, pois ao contrário do que vocês alcançam, como olham, ou o que fazem, nós nos concentramos no amor que vocês trazem a cada situação. Qualquer bondade que vocês se concedem, não importa quão grande ou pequena, envia ondas para todo o cosmos, pedindo que o universo lhes dê um honesto eco deste amor.

Tratem-se gentilmente. Libertem-se das suas grandes expectativas. Apreciem e celebrem todo o bem que está neste momento. Vocês sempre são e já são perfeitos.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.
Os Anjos
----.....---==II==----.....----

Liberando Expectativas...
Quando eu caminho, não tenho expectativas e isto deixa espaço para milagres. Da mesma forma, a natureza não coloca loucas expectativas em si mesma, como nós. É feliz apenas “ser”. Podemos ser felizes sendo quem nós somos também!


----.....---==II==----.....----
© 2011 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com

Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...