O REINO ANGÉLICO




Nossos histórias da Terra estão ligadas a distorções e limitações. Mentiras e boatos a respeito dos seres do reino angélico.
É sábio certamente para você pôr simplesmente de lado o que você pôde ter aprendido sobre eles dos historiadores passados.

A informação melhor que você pode ter do reino Angélico (Dyhani Chohans em Sanskrit/Tibetan) é aquela que você encontra dentro de si em suas experiências diretas.
O que é apresentado aqui é uma quantidade de informações colocadas em ordem para ajudar-lhe a ganhar essa experiência pessoal.

Um dos melhores ensinos na época moderna a respeito do Arcanjos vem de Mestres ascenso, Djwhal Khul, cohecido às vezes como "o tibetano".
Djwhal usa a árvore da vida como um ponto da referência.
A árvore da vida é um aspecto da ciência espiritual conhecida como a geometria sagrada.
A árvore é encontrada dentro da flor da vida que é encontrada dentro da flor do ser.
O estudo da geometria sagrada é eficazmente um estudo do Arcanjo Metatron.





O Arcanjos:
Informação de Djwhal Khul


Ensinarei sobre os dez Arcanjos na árvore Cabalistica da vida.
Estes Arcanjos cada um tem uma tendencia profunda para um dos aspectos da árvore, e cada aspecto, ou Sephirah, como são chamados, como um planeta particular e um Arcanjo particular associado.

O Arcanjos são manifestaçoes diretas do criador e não tem nenhuma vontade livre como nós temos. São como o braço direito do criador. Estas manifestações diretas, os Arcanjos, "não se estão tornando"; não estão crescendo, exceto no sentido que tudo cresce enquanto o criador cresce. Foram criados diretamente para estas tarefas particulares e fazem-nas magnìfica. Fazem-nas sem falha, sem dificuldade, sem resistência, sem opinião falsa, sem nenhumas necessidades, desejam-nas, ou querem-nas.

Deixe-nos começar com o Arcanjo que está no alto da árvore. Seu nome é Metatron e é conhecido como o Arcanjo da presença. Se você notar na árvore, Metatron está em Kether no alto da árvore e Sandalphon está em Malcuth no fundo da árvore. Trabalham estes dois juntos freqüentemente.

Metatron é um representante direto do criador que familiariza os indivíduos com sua divindade, permite que a divindade brilhe através dele, traz essa divindade com as etapas da criação, e permite que se manifeste.

De Kether ilumina, naturalmente, a luz direta, pura, bonita da fonte. Começa a distribuição da luz aos vários subdepartamentos de Kether que estão abaixo na árvore para Sandalphon.

O Arcanjo que segue é associado com o aspecto da árvore chamada Chokmah, e seu nome é Ratziel

O Arcanjo seguinte é conectado com o terceiro aspecto da árvore, Binah, e seu nome é Tzaphkiel.

O quarto aspecto da árvore é chamado Chesed, e o Arcanjo associado com ele tem um outro nome maravilhoso, Tzadkiel

Agora vemos o quinto aspecto que é chamado Geburah, e o Arcanjo é Khamael.

O sexto aspecto da árvore é Tiphareth e o Arcanjo você que todos conhecem, porque é Michael.

O sétimo aspecto de Netzach, e o Arcanjo são Auriel

O aspecto seguinte, número oito, é hod e nós temos aqui o Arcanjo Raphael

O sephira seguinte é Yesod (número nove) e o ser maravilhoso de Gabriel

Sandalphon está trabalhando sempre com as energias da terra, transformando-as ao nível o mais elevado possível, procurando agora guiar a terra e sua manifestação direto em um trajeto liso e fluindo enquanto nós nos movemos para a frente na idade nova. Focaliza o sétimo raio e procura implantá-lo mais firmemente na terra agora.

Obrigado, meus amigos.



ÁRVORE DA VIDA

 
A informação a respeito da árvore da vida veio a nós nas épocas antigas e vem-nos hoje na Cabala (Quaballa, Kabala, Kaballa, etc.). Cada um dos 10 componentes da árvore é chamado um Sephira, e todos os 10 são chamados o Sephiroth. Os termos "Sephira" e "Chakra" são ambos que esclarecem aos mesmos fenômenos espirituais dentro de si e é universal. Quando ativados, transformam-se no núcleo da criação da sua Luz do corpo.

A árvore da vida é uma parte da geometria sagrada e é uma subdivisão da flor da vida.



F l o r d a V i d a


Se nós projetarmos a árvore da vida na flor da vida nós encontramos um senso exato para combinar! (a geometria sagrada é um estudo fascinante). O que olha como:




A árvore da vida projetada na flor da vida


A figura da flor do ser, que poderia ser prolongada para sempre, é a manifestação da resonancia do Arcanjo supremo, Metatron.






Os círculos são realmente esferas de Metatron que é o centro deles todos.



 
Agora que nós estabelecemos o todo, comece a meditação de que o Todo é :
Dirija a sua experiência pessoal e aprendizagem espiritual dentro do self.
Da importancia do Hexagrama.
Da Figura geométrica do Cubo.
Do Carbono 12 com seus 6 elétroms, 6 prótons e seus 6 neutrons.
Das 22 Letras sagradas e dos 72 Nomes de Deus.
Das Hierarquias Angélicas e de suas Nove Ordens.
Dos 24 Anciões sua Coroa e seu Cetro real.
Lembra da Luz Metatronica, Metatron está em Kether, no núcleo do atomo, até o trabalho de Sandalphon, está em Malcuth, no elétron deste mesmo átomo.
Os 22 caminhos da Luz, de Metatron a Sandalphon, e do trabalho das hostes Angélicas.
Observe muito bem a Flor.

http://www.sintoniasaintgermain.com.br/arcanjos_arvore.html
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...