domingo, 15 de julho de 2012

CHAMADOS ÀS HOSTES ANGÉLICAS



DO SENHOR NOSSO DEUS

Invocação Inicial: Em nome do meu EU Superior, meu Santo Cristo Pessoal em Deus, a Chama Trina em Meu coração, Eu invoco as Hostes Angélicas do Senhor Nosso Deus, para que tragam à manifestação agora, a Perfeição do meu Plano Divino.

CHAMADO AOS SERAFINS DE DEUS

Amados Serafins de Deus, invoco-lhes a pureza da Mãe divina e a harmonia da Mãe Terrenal. Serafins de Deus, lancem seus raios de cristal sobre mim e sobre todo o Planeta Terra, purificando e libertando-nos de todo o mal e de toda a ilusão. Enviem-nos os vossos ensinamentos para a perfeita caridade e compaixão divina. Aqui e agora, em nome do Senhor!

CHAMADO AOS QUERUBINS DE DEUS

Amados Querubins de Deus, invoco-os aqui e agora em nome do Pai e da Mãe divina, para que protejam o amor, a união e a harmonia do meu lar e de toda a minha família. Mandem os raios rubi do amor divino para encher os nossos corações, protejam todos os nossos chakras de ataques externos do mal e de entidades que buscam sugar nossa luz e energia.

Expandam a chama do amor divino em nossos corações, aumentando o sentimento de caridade e de respeito ao próximo. Utilizem suas espadas e o julgamento do Raio Rubi e do Espírito Santo para nos libertar das imperfeições e de ataques físicos e espirituais.

CHAMADO À ORDEM DOS TRONOS DE DEUS

Amada Ordem dos Tronos, abençoem-nos com a introdução em nossos corações do verdadeiro e sincero Espírito da Humildade e de União entre os filhos e filhas de Deus.

CHAMADO À ORDEM DAS DOMINAÇÕES DE DEUS

Príncipes da Corte Celestial da Ordem das Dominações, dai-nos a força para vencer o inimigo interior, dominando os sentidos e subjugando as paixões indomáveis. Liberta-nos dos maus hábitos, dos vícios de drogas e de exageros com a alimentação.

CHAMADO À ORDEM DOS PODERES DE DEUS

Príncipes da Corte Celestial da Ordem dos Poderes, protejam-nos dos inimigos exteriores e das armadilhas e tentações dos demônios. Revelem-nos agora todas as mentiras e os mentirosos que buscam nos cercar no dia-a-dia. Eu comando que seja retirado o poder da falsa hierarquia, agora!

CHAMADO À ORDEM DAS VIRTUDES DE DEUS

Príncipes da Corte Celestial da Ordem das Virtudes, dai-nos o discernimento para não cairmos em tentações. Brilhem seus milagres em nossos dias de glória, transformando todo o mal-estar e desconforto, em alegria e conforto, disponibilizando todos os suprimentos necessários para a vitória do nosso plano divino manifestado.

CHAMADO À ORDEM DOS PRINCIPADOS DE DEUS

Anjos Ministrantes da Ordem dos Principados, mostrem-nos o caminho para a perfeita obediência divina. Aumentem a nossa visão da realidade e da verdade cósmica, elevando a nossa consciência e arrancando os véus de maia. Exponham a verdade agora!

CHAMADO À ORDEM DOS ARCANJOS DE DEUS

Anjos Ministrantes da Ordem dos Arcanjos, levem-nos a manter e a ampliar a perseverança na fé e em todas as boas obras, para que possamos ter a glória do Paraíso. Livrem-nos de toda e qualquer força negativa motivada por conjunções cármicas, astrológicas, planetárias e espirituais. Protejam nosso Plano Divino, afastando de nosso caminho todos os que atuam contra este plano e protegendo a todos os que façam parte dele.

CHAMADO À ORDEM DOS ANJOS DE DEUS

Anjos Ministrantes da Ordem dos Anjos de Deus protejam os nossos quatro corpos inferiores de toda e qualquer involução. Curem a nossa memória aumentando nossa capacidade de absorção dos ensinamentos da Luz divina. Curem a nossa mente para que possamos melhor meditar com o Cristo Nosso Senhor. Curem nosso corpo emocional para termos o amor e a caridade, a harmonia e a esperança divinas manifestadas em nosso dia-a-dia. Curem nosso corpo físico para podermos nos manter com saúde o suficiente para a conclusão de nosso plano divino na Terra e total resgate cármico.

Anjos de Deus no Altíssimo, Seres de Luz, responsáveis pela gênese do homem e sua evolução espiritual, protejam-nos e guiem-nos na glória eterna de Deus e de Seu Universo, nos mantendo informados de tudo o que precisamos saber para concluirmos nosso plano divino com a vitória e o louvor, assim na Terra como no Céu.

Amém.

----.....---==II==----.....----

Do site: www.eusouluz.com.br
http://br.groups.yahoo.com/group/gotas_de_sabedoria/message/1643
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...