quarta-feira, 27 de julho de 2011

VIVENDO A SUA VERDADE






SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
14 de Julho de 2011


Você está orientado a ser fiel a si mesmo em tudo o que faz.

Os Anjos dizem: “Deixe ir qualquer coisa inautêntica e todas as atividades que não reflitam as suas intenções e desejos mais elevados por si mesmo. Se houver algo que não esteja funcionando em sua vida neste momento, esteja disposto a liberá-la e comece novamente.

Quando você libera situações insalubres, a energia começa a se mover, abrindo o caminho para que a Luz Divina entre. Você perceberá que o trabalho, os relacionamentos, questões de saúde, ou outras circunstâncias se curam de maneiras que você nunca poderia ter imaginado. A chave é confiar que você é apoiado e liberar quaisquer pensamentos de dúvida ou de inferioridade.

Mantenha sentimentos de alegria em seu coração. A alegria é este sentimento mágico de que todas as coisas são possíveis, e elas são. Aprecie as dádivas a cada momento.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos




SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
13 de Julho de 2011.
EVOLUÇÃO ESPIRITUAL

Oportunidades para grandes mudanças estão disponíveis agora

Quando você eleva as suas vibrações, novas experiências psíquicas e espirituais mudam a maneira de ver a vida, a si mesmo, ao universo e a tudo. Permita que estes dons se abram e se expandam. Use o estudo, a prece, a solicitação, a meditação e a escuta para expandir os seus sentidos. Pratique a introdução de novas maneiras de ser que lhe tragam mais paz e harmonia. E, o mais importante, divirta-se um pouco ao longo do caminho.

Use o discernimento. Permaneça positivo e siga a sua orientação. Confie nesta voz tranqüila e sábia dentro de você, pois você está sempre conectado a cada anjo, a cada guia e ao Criador. Trabalhe com o seu Eu Superior autêntico, sempre, pois quando você aprender a confiar em si mesmo, a sua jornada e como você a visualiza, mudará.

Afirmação: “Eu confio em minha intuição. Eu escolho para o meu bem maior.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos
--=.=.=.0000=.=.=.---

Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...