quarta-feira, 27 de julho de 2011

ARCANJO JEREMIEL






SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
17 de Julho de 2011.


Tudo está Bem.

Tudo está acontecendo exatamente como é suposto, com bênçãos ocultas que em breve você compreenderá. Às vezes o que parece ser um problema é realmente uma prece respondida mascarada. Quando pedimos ajuda, o Céu pode desmantelar o velho para dar espaço para o novo. Durante este tempo de mudança, pratique os métodos de relaxamento como ioga, respiração profunda, exercícios e meditações. Peça-me para tornar suave e harmoniosa a sua transição para todos os envolvidos. E saiba que esta mudança é para melhor.

Arcanjo Jeremiel: Cada Arcanjo tem uma cor específica da aura. A de Jeremiel é cor púrpura. Quando você vê brilhos de luz púrpura escura, esta é uma maneira de saber que Jeremiel está com você. Cada Arcanjo tem um tipo particular de cristal alinhado com a sua energia, e para Jeremiel, este cristal é a ametista. Quando você usa uma ametista, pode se sentir mais próximo à energia amável e amorosa de Jeremiel.

Do Oráculo dos Arcanjos de Doreen Virtue





SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
16 de Julho de 2011.
DIVERSÃO

É o momento de se afastar do trabalho por algum tempo.

Não se preocupe, nós supervisionaremos as suas responsabilidades para com a sua conclusão.

A Sabedoria dos Anjos compartilha que a diversão, a alegria e o riso elevarão a sua energia, de modo que você volte com uma perspectiva renovada e uma energia elevada.

A sua alma está clamando por um pouco de diversão? Sentimentos de fadiga, irritabilidade ou depressão são sinais adicionais de que você está atrasado para um pouco de diversão. Você não precisa esperar até que tenha um momento livre, porque você pode injetar a diversão em seu dia hoje. Prazeres simples, momentos de simplicidade, risos com um amigo, ou assistir a um filme engraçado, são bons exemplos de maneiras de se divertir que não exigem muito tempo ou dinheiro. Diversão e brincadeiras são partes necessárias da vida para crianças e adultos. Estes tipos de atividades nos ajudam a ter vidas mais saudáveis, e nos permite atingir os nossos desejos mais rapidamente. A diversão faz parte de uma vida equilibrada.

Pare o que você está fazendo e vá se divertir um pouco agora. Libere qualquer culpa sobre se divertir com os anjos. Você merece a felicidade, o prazer e a diversão. Certifique-se de que as atividades recreativas são puramente divertidas e não competitivas, e se puder, divirta-se ao ar livre, respire ar fresco e sinta o sol em seu rosto (ainda que esteja nublado).

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos




SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
15 de Julho de 2011
AVALIANDO AS SUAS OPÇÕES

Faça uma lista para as escolhas diante de você.

Analise profundamente as suas escolhas, desta forma, quando você escolher, o fará com clareza e comprometimento. Nós sabemos que o maior desejo dos Trabalhadores da Luz é auxiliar e criar um mundo “melhor”. Isto frequentemente leva a assumir mais do que a sua cota. É hora de liberar isto e dar uma boa olhada no que é que você gostaria verdadeiramente para se concentrar e começar a partir daí.

Peça aos seus anjos que estejam ao seu lado, apoiando-o, e que você esteja consciente de nossas presenças e, em seguida, esteja aberto aos pensamentos, idéias e palavras que venham do seu ser. Peça-nos para entrar em sua aura e ajudá-lo a ver as coisas a partir de uma perspectiva diferente – os olhos do amor.

Você é intensamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

--=.=.=.0000=.=.=.---

Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...