quarta-feira, 27 de julho de 2011

Conte as suas bênçãos






SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
12 de Julho de 2011
GRATIDÃO


A dádiva da verdadeira amizade é que ela nos leva pela mão e nos lembra de que não estamos sozinhos na jornada da vida.
Quando você agradece ao Universo, mais lhe é concedido. Se você deseja mais amor, ofereça mais compaixão pelos outros. Se precisar de mais dinheiro, dê graciosamente, sem expectativas. Abrir o seu coração é verdadeiramente o primeiro passo. Honre-se, pois quando você faz isto, o seu coração é aberto para maiores tesouros.

Simplifique a sua vida de todas as maneiras possíveis. Doe coisas que você não gosta, não usa ou quer. Confie que o suprimento ilimitado do Universo proporcionará o que você precisa, quando precisar. Esteja aberto as muitas dádivas em sua vida. Viva no momento presente e confie que tudo está disponível para você. Veja a beleza que o rodeia. E saiba que estamos sempre com você, segurando a sua mão.

Afirmação: “Eu sou grato por tudo em minha vida.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos




SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
11 de Julho de 2011
PROPÓSITO RENOVADO

Confie e siga a sua paixão renovada pela vida.


Porque quando você para e olha ao redor, esta vida é absolutamente surpreendente

Os Anjos lembram que cada situação ou pessoa é colocada em seu caminho com um propósito. Pode ser para lhe trazer força, oportunidades, para liberar velhos padrões, ou apenas para lhe trazer alegria. Se a sua vida está parecendo cheia de caos e problemas, olhe ao redor e veja as bênçãos dentro das circunstâncias, pois estes momentos são realmente respostas as suas preces. Quando você observa mais atentamente estes padrões, eles começam a se dissolver e a abrir para novas oportunidades que você esteve pedindo. Cuide do velho para trazer o novo.

Há ajuda disponível para você em todos os reinos. Há aqueles no tempo e no espaço com você que estão lá para apoiá-lo, amá-lo e guiá-lo, assim como o nosso reino está aqui para fazer o mesmo. Sua orientação angélica é que reserve algum tempo para rever onde você esteve e onde gostaria de ir a partir daqui. Encontre o propósito em suas atuais situações e então você estará preparado para avançar na direção dos seus sonhos.

Afirme muitas vezes: “Eu sou forte e determinado e amo a riqueza da minha vida.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos




SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
OONAGH
10 de Julho de 2011


Não há necessidade de pressa ou de forçar as coisas a acontecerem. Tudo está ocorrendo no tempo perfeito. Cultivar uma causa ou um relacionamento é um compromisso a longo prazo, e que não pode ser apressado. Este nível de devoção vem de um espaço de profundo amor e preocupação. Eu me importo tanto com o que acontece ao meu planeta e aos meus entes queridos, que estou disposto a ficar com eles em todas as dificuldades. Isto nem sempre é fácil, mas para mim, é a única maneira de garantir que os assuntos sejam resolvidos e curados. Eu ouço os sinais apaixonados do meu coração. Sei que me preocupo intensamente com eles. Tomo medidas para estimular as causas dos animais de estimação. Não se importe com o que as outras pessoas pensem; você irá se beneficiar levando a efeito as suas prioridades. Você se sentirá muito bem consigo mesmo se reservar um tempo para os relacionamentos e projetos que verdadeiramente contam em seu coração. Faça o que é importante para você, e o faça com absoluta devoção! Mas lembre-se de que não há competição para o seu verdadeiro propósito de vida, assim não há necessidade de se preocupar, de se apressar, ou de sentir que tem que forçar as coisas para que aconteçam.

Sobre Oonagh: A deusa Celta Oonagh é casada com Fionnbharr, líder dos Tuatha De’Danaans irlandeses. Oonagh e seu clã foram alguns dos habitantes originais da Irlanda. Quando os Gálicos invadiram a sua terra, os Tuathas não fugiram ou lutaram. Em vez disto, transformaram-se em duendes. Sua solução engenhosa lhes permitiu ficar na Irlanda em paz... Invoque Oonagh para que o ajude com as suas próprias transições, e ela o guiará de forma criativa e mágica.

Do Oráculo de Orientação das Deusas de Doreen Virtue

--=.=.=.0000=.=.=.---

Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...