quinta-feira, 14 de abril de 2011

PONTOS FORTES


SABEDORIA DOS ANJOS

com Sharon Taphorn

11 de Abril de 2011.


Concentre-se em seus pontos fortes. Libere quaisquer pensamentos de fraqueza e se concentre em seus pontos fortes. Ao ter a sua mente naquilo que é mais desejável, você atrairá mais do mesmo.


Você realmente não tem fraquezas, e não pode fazer coisas erradas. Tudo está bem. Seus pontos fortes poderiam incluir o seu coração amoroso, a pureza de intenções, habilidades pessoais, hobbies ou algo em que você se distinga.


Você está sempre evoluindo e melhorando aquilo em que se concentra, assim, por favor, tanto quanto possível, durante o seu dia, coloque o seu foco e melhore aquilo que inflama a paixão em seu coração.


Concentre-se no que o aproxima do seu propósito Divino. Use afirmações positivas diariamente para elevar a sua energia e manter o seu foco. Fale de si mesmo e dos outros em termos positivos.


Comece um programa de exercícios físicos que o fortaleça. Nós lhe trazemos esta mensagem de amor e de cura. Estamos com você, dando-lhe força e coragem para fazer as mudanças na vida que ajudarão em seu propósito Divino de vida.






SABEDORIA DOS ANJOS

com Sharon Taphorn

10 de Abril de 2011.

EL MORYA


Purifique e Proteja e sua Energia. Como uma pessoa sensível, você absorveu alguma energia desarmônica e tóxica de outras pessoas. Pare e invoque El Morya e o Arcanjo Miguel para se purificar.

Eles também podem limpar e elevar as energias em outras pessoas, em sua casa ou escritório. Depois de se limpar, peça-lhes para protegê-lo de novas intrusões. Este processo chamado de “Proteção” precisa ser realizado uma ou duas vezes por dia. Você também pode usar um pingente de cristal para agir como um “amortecedor” em situações de energia dissonante.

El Morya viveu como Ranbir Singh, um membro da família real de Kashmir. Seu foco político foi em criar mudanças humanas e justas para as leis. Madame Blavatsky, uma das fundadoras da Sociedade Teosófica, passou algum tempo com El Morya na Índia e, posteriormente, canalizou as suas mensagens depois de ele ter feito a transição.

Você pode invocar El Morya para ajudar a manter a sua energia limpa, elevada e protegida, bem como para ajudar em quaisquer situações legais e políticas.


“Do Oráculo dos Mestres Ascensionados de Doreen Virtue”


--=.=.=.0000=.=.=.---


Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata www.playingwiththeuniverse.com Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...