segunda-feira, 18 de abril de 2011

A decisão está em suas mãos!


Canalização de Sandra M. Luz


09/04/2011



Amados filhos!


Como seria mais fácil ajudar a todos se abrissem para me receber em sua morada divina, seu coração...


Ao começar a falar com esse canal, ela parou tudo que estava fazendo e se colocou em conexão a minha energia. Isso meus queridos denota o respeito e a fé, que se tem naquele que permitiu a sua vinda para suas experiências terrenas.


Tantos enviados meus, fies trabalhadores trazem informações importantes, necessárias para que as mudanças ocorram sem muitos percalços, mas vejo que a maioria de vocês estão ainda perdidos em seus mundos internos.


Entendo que com o avanço da tecnologia que vocês dispõem, as informações passaram a vir de forma acelerada, em grande quantidade em suas mentes e não estão conseguindo processar tudo com a mesma velocidade que elas chegam. Então o que fazer com todas essas informações?


Tudo que chega a vocês meus queridos tem um propósito, mas para que decodifiquem da maneira correta é preciso mais que apenas ler e ouvir as mensagens...


É preciso fazer algumas perguntas que esse canal já ouviu de Metatron. É preciso que pergunte:


• O que preciso aprender?


• Essa informação é importante para mim?


• Que mudanças devo fazer em mim?


Os conflitos, as guerras, a discórdia, o medo e o desequilíbrio são cenários que já passaram a ser “naturais” para vocês, porque deixaram de pensar naquilo que realmente é importante a vocês. Como podem viver observando o desequilíbrio a sua volta e não refletir sobre isso?


Voltem um pouco ao tempo e relembre que ainda que existissem conflitos em seu mundo interno e externo, eles não eram tão visíveis e tão grandes quanto o que hoje se apresenta diante de seus olhos.


E o que é isso meus amados filhos? Isso é o resultado de atos impensados, de buscas erradas, de valores distorcidos, de falta de amor!


EU poderia com um ato Meu mudar tudo e recriar um mundo novo, mas se EU fizesse isso estaria interferindo em seu livre-arbítrio e EU não desejo fazer isso.


Perceba que a cada catástrofe que se apresenta diante de vocês, cada tragédia que ocorre diante de seus olhos físicos, vocês se mobilizam, se unem para pedir PAZ. Até quando vocês só se unirão para vibrar pela PAZ, pelo AMOR, pela LUZ depois que ela foi perdida?


Quanto poderia fazer se olhasse para a pessoa ao seu lado e dissesse que se preocupa com ela...


Quanto poderia fazer ao ouvir alguém que se encontra em depressão e levar amor e luz a seu coração...


Quanto poderia fazer se entrassem em um hospital e ali colocasse suas intenções de cura e alívio a todos aqueles que ali estão...


Quanto poderia fazer se usassem um pouco de seu tempo e pedissem por aqueles que estão no meio das guerras, que não foram iniciadas por eles. Quanto poderia fazer meus filhos se acreditasse que ainda podem ajudar apenas com suas intenções e abrindo seu coração e vendo seus irmãos como EU os vejo!


Ainda que vocês continuem julgando, criticando e condenando aqueles que trazem essas informações a vocês, eles estão fazendo a sua parte, sendo canais e servindo a Luz. Sei que muitos de meus filhos já despertaram para a importância de servir e assim o fazem com brilhantismo, dedicação, desapego e amor.


A esses o meu olhar amoroso permite preenche-los de mais bênçãos, mais luz, mais amor trazendo a eles recompensas que vão além do imaginário, que só poderão conhecê-las em sua totalidade, quando estiverem ultrapassado outras dimensões mais elevadas.


Quando meus filhos começarão a agir em seu benefício e daqueles que sofrem? Até quando continuarão a dizer que nada esta acontecendo, mesmo vendo com seus olhos físicos? Muitas mudanças estão por vir e o resultado delas diz respeito à ação de cada um de vocês.


Você tem o poder para mudar o percurso que as coisas estão seguindo. Reflita e decida o que deseja, pois o tempo esta passando e o sinal de “Tempo Esgotado” esta chegando. É hora de se unirem para trazer e manter o equilíbrio interno e externo.


A decisão está em suas mãos!


EU SOU Cristo Miguel.



*************************************************** http://sandramluz2010.blogspot.com/


sandramluz2010@hotmail.com


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...