quinta-feira, 14 de abril de 2011

ENERGIA POSITIVA




SABEDORIA DOS ANJOS

com Sharon Taphorn

9 de Abril de 2011


Envolva-se com pessoas e situações positivas. Isto lhe permite atrair e criar as suas intenções e momentos futuros em seus mais elevados potenciais. A Sabedoria dos Anjos sugere que você use as suas habilidades e talentos com intenção. Elimine lutas de poder, conflitos e competição, que vêm de um desejo do ego de vencer. Isto promove a harmonia e a alegria ao seu redor e uma sensação mágica de que todas as coisas são possíveis.


Aprecie as dádivas a cada momento e isto lhe permitirá atrair e criar tudo o que você deseja. Evite pessoas, situações e influências negativas, tanto quanto possível. Evite discussões negativas consigo mesmo e com os outros, afaste-se de programas com temas negativos e de filmes violentos, etc.


Isto o ajudará a eliminar quaisquer bloqueios ocultos que poderiam impedi-lo de manifestar os desejos que você deseja. Afirme frequentemente: “Eu estou envolvido por pensamentos amorosos sobre mim e os outros.


Eu sou a Luz.” Você é ternamente amado,



Os Anjos




SABEDORIA DOS ANJOS

com Sharon Taphorn

8 de Abril de 2011.


DISCIPLINA


É o momento de liberar velhos padrões.


Libere velhas memórias, hábitos arraigados e padrões mentais que diminuem a sua vibração. Com ordem e alguma disciplina, a sua vida segue mais tranquilamente.

Isto ajuda a trazer clareza e alegria. Você é lembrado que é um belo espírito, iluminado e sábio, e que somente a matéria oculta o seu verdadeiro ser. Então, veja-se envolvido por uma luz branca e pura.


Permita que o seu espírito puro surja e voe. Use afirmações a cada manhã, pois isto ajudará a abrir as comportas da manifestação.


Esteja aberto a dar e a receber amor. Reacenda as paixões em sua vida. Afirmação: “Eu sou puro e alegre.”


Você é ternamente amado,

Os Anjos


--=.=.=.0000=.=.=.---

Direitos Autorais 2011


A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata www.playingwiththeuniverse.com Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...