quinta-feira, 14 de abril de 2011

IDÉIAS E INSPIRAÇÃO



SABEDORIA DOS ANJOS

com Sharon Taphorn

2 de Abril de 2011.


Preste muita atenção aos seus novos pensamentos e idéias. Os Anjos querem que você observe e siga as idéias que recebeu recentemente.


Estes pensamentos são respostas as suas orações por uma orientação, assim não os considere como mera imaginação. Os Anjos querem que você confie nas mensagens e aja a partir desta confiança.


Tenha confiança nas mensagens e inspirações que você recebe, pois elas são divinamente guiadas quando elas chegam a partir deste espaço secreto, tranqüilo e silencioso. Aja como se estes pensamentos já estivessem se manifestado. Use a energia do sucesso elevado que o está envolvendo agora.


Observe os seus pensamentos, pois há uma defasagem de tempo mais curta em suas criações quando você eleva as suas vibrações.


Sua gratidão pela sua habilidade de manifestar, e também a alegria que você sente em resposta as suas criações, são chaves para você ampliar as suas habilidades de transformar qualquer coisa que deseje.


Afirmação: “Eu confio no apoio do Universo.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos


SABEDORIA DOS ANJOS

com Sharon Taphorn

1º de Abril de 2011


VOCÊ É BELO


Aceite todos os seus aspectos.

A Sabedoria dos Anjos lhe lembra de ver a beleza em si mesmo, a beleza que está ao seu redor e no outro.


Quando se começa a ver a beleza em si mesmo, a beleza é exibida em todos aqueles a sua volta.


Até o homem irritado na esquina tem beleza, ela apenas poderia estar um pouco mais escondida do que em outros.


A verdadeira beleza vem de dentro do coração. Espere ver mais beleza e é surpreendente o que você pode observar a sua volta. Uma palavra, gesto ou ação gentil. Há muitas luzes belas tentando resplandecer por toda parte. Perceba-as e mais ocorrerá.

Tome uma respiração profunda, feche os seus olhos e peça aos seus anjos que os abra para maior amor e beleza.


Então, abra os seus olhos e veja a beleza que o rodeia.


Afirmação: “Eu sou belo. Eu vejo a beleza e o amor ao meu redor.”


Você é ternamente amado,

Os Anjos


--=.=.=.0000=.=.=.---


Direitos Autorais 2011 A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata www.playingwiththeuniverse.com Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...