quinta-feira, 14 de abril de 2011

ESPERANÇA






SABEDORIA DOS ANJOS

com Sharon Taphorn

4 de Abril de 2011.


Não se preocupe. As coisas ficarão bem. Os Anjos gostariam de lembrar que o Universo quer que você tenha os desejos do seu coração.


Ele está simplesmente esperando que você acredite que é merecedor. Verdadeiramente é um Universo bondoso e todos nele estão trabalhando em seu favor, ainda que nem sempre pareça assim.


Realmente não há testes, bloqueios ou obstáculos em seu caminho, exceto as suas próprias projeções do medo e do fracasso em seu futuro. Reserve um momento e silencie a sua mente.


Sinta o carinho dos seus anjos enquanto eles o envolvem com nova energia de confiança, esperança e otimismo, e permita que estas energias estimulem o seu hoje e o seu amanhã.


Peça a ajuda dos seus Anjos e eles inflamarão as faíscas do potencial e as trarão à vida.

Afirme frequentemente: “Eu mantenho pensamentos e intenções positivas para o meu hoje e os meus amanhãs e sei que todas as minhas expectativas serão cumpridas.”

Você é ternamente amado,


Os Anjos





SABEDORIA DOS ANJOS

com Sharon Taphorn

03 de Abril de 2011.

ARCANJO GABRIEL

LIDERANÇA


É o momento de você assumir o seu poder e posição de liderança, e guiar amorosamente os outros.

Aceite o seu poder de maneira amorosa, e o use para o bem maior. Eu guiarei as suas ações para que elas inspirem e motivem outros.


Eu também substituirei qualquer dúvida sobre as suas qualificações por um desejo maior de servir, ajudar e ensinar.


Quando o seu foco estiver mais em: “Como eu posso servir?”, então você não irá se preocupar com o que os outros possam pensar sobre você.


Concentre-se em seus pontos fortes, nas muitas lições que aprendeu, e como é bom se sentir como um exemplo vivo ao seguir a orientação Divina.


Trabalhando com o Arcanjo Gabriel: O nome de Gabriel significa: “Deus é minha força”, e esta frase o descreve também.


Independentemente de sua experiência, você tem a força de Deus fluindo através de você em todos os momentos. Gabriel pode ajudá-lo a ligá-lo destemidamente a este poder.


Ele lhe garantirá que é seguro que você seja poderoso e o protegerá em todos os sentidos. A aura de Gabriel é cobre, como a sua trombeta.


Quando você usa o cristal de citrino, ou o precioso metal do cobre, se conecta prontamente com a sua energia.


Do Oráculo dos Arcanjos de Doreen Virtue


--=.=.=.0000=.=.=.---


Direitos Autorais 2011 A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata www.playingwiththeuniverse.com Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...