quinta-feira, 14 de abril de 2011

VOCÊ É PODEROSO





SABEDORIA DOS ANJOS

com Sharon Taphorn

31 de Março de 2011.


A energia do intenso sucesso está disponível agora. Você pode manifestar os seus pensamentos e idéias agora, assim escolha-os com muito cuidado! Assim como você é capaz de manifestar trabalhos brilhantes, você também é capaz de manifestar problemas e caos.


A Sabedoria dos Anjos lembra que você também é capaz de desfazer quaisquer manifestações que lhe tragam descontentamento em sua vida.


Use a alquimia do espírito para transformar os eventos e projetos comuns em algo extraordinário. Você tem o poder de fazer com que estes empreendimentos ganhem vida, com significado e propósito.


Você tem o poder de abençoar e trazer abundância a tudo o que deseja tocar. A gratidão e a alegria que são sentidas em resposta a estas belas criações, são chaves para ampliar as suas habilidades de alquimia.


Invoque os seus anjos para auxiliá-lo a melhorar qualquer projeto que você deseje empreender e transformar, pois o nosso desejo é de estar no fluxo do serviço à humanidade.


Afirmação: “Eu sou poderoso. Eu uso as minhas habilidades para manifestar o meu desejo agora. Obrigado.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos




SABEDORIA DOS ANJOS

com Sharon Taphorn

29 de Março de 2011.


NOVOS INÍCIOS


Aceite o novo em sua vida


Algumas vezes nós nos agarramos ao velho, pois ele é familiar e às vezes a mudança pode ser assustadora.


Invoque-nos sempre que se sentir sozinho ou com medo diante de novas situações, pessoas ou projetos, bem como quando estiver liberando o velho. Esteja aberto a novas abordagens para a vida.


Permita-se ser desafiado e saiba que os seres humanos aprendem sobre si mesmos através da mudança e de novas experiências. Tenha fé de que algo novo está no horizonte. Mantenha pensamentos positivos para si mesmo e para os outros, enquanto passa pela porta da mudança.


Apóie o outro e faça disto o seu objetivo para ter um sentimento de satisfação por um trabalho bem feito, enquanto você avança para o novo que está vindo em sua direção, ainda que não possa vê-lo ainda.


Assim como as flores florescem a cada ano, assim também ocorrerá com você.


Afirmação:


“Eu aceito o novo em minha vida, enquanto libero aquilo que não mais me serve ou aqueles que me cercam.”


Você é ternamente amado,

Os Anjos


--=.=.=.0000=.=.=.---


Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata www.playingwiththeuniverse.com Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...