quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

ÔMEGA




SABEDORIA DOS ANJOS


com Sharon Taphorn
26 de Dezembro de 2010

Vitória

Seus desejos estão se concretizando. Continue com o bom trabalho.

Parabéns! Você escolheu seguir a sua orientação Divina, e o Universo está fluindo no ritmo natural com as suas decisões. Quando você ouve as mensagens que o seu coração sussurra, você flutua na sincronicidade natural com o contrato do seu propósito de vida. Permaneça relaxado e confiante, e continue avançando com alegria e graça.

SE, ao longo do caminho, você notar que ocorrem problemas, então é o momento de parar e de se concentrar. Quando os problemas ocorrem, significa simplesmente que você está temporariamente fora de sincronia com os ritmos do Universo. Não há necessidade para análise ou vergonha quando isto ocorre. Simplesmente ore e medite, respire profundamente e aguarde até que sinta fortemente o seu próximo movimento. Sua vitória é inevitável, assim você não precisa se preocupar que problemas temporários impeçam o seu desejo. Seja o que for que aconteça, é suposto acontecer, e quando isto ocorre é o momento certo. Libere as suas dúvidas aos seus anjos, e tenha certeza de que um desfecho feliz é seu.

Mensagens do Oráculo dos Anjos de Doreen Virtue

http://www.angeltherapy.com/



SABEDORIA DOS ANJOS


com Sharon Taphorn
25 de Dezembro de 2010



JESUS

“Abra o seu Coração ao Amor”.
Tudo o que você deseja e todas as orações que busca, vêm como resultado da abertura do seu coração, tanto para enviar amor, quanto para receber amor. Seu coração é o portal da receptividade. É a resposta a cada questão que você tenha sobre a sua vida amorosa, relacionamentos, saúde, propósito de vida e assim por diante. Quanto mais você se permitir amar, maior a profundidade e o significado que a sua vida mantém. Jesus e outros mestres ascensionados o apoiarão nesta empreitada, assegurando que você esteja protegido e seguro, enquanto abre o seu coração ao amor. Para manifestar um relacionamento de companheiro de alma, cure todos os medos sobre dar e receber amor. Perdoe aqueles que parecem ter lhe magoado. Ame a si mesmo. Faça a energia funcionar para abrir o seu chacra cardíaco.

“Do Oráculo dos Mestres Ascensionados de Doreen Virtue”

www.angeltherapy.com

Nós lhe desejamos um maravilhoso dia neste 25 de Dezembro... sejam quais forem as suas crenças, este dia cria uma energia especial, quando a maior parte de nós afasta as nossas diferenças e se concentra no amor.

O amor é o ensinamento do Mestre Jesus, assim vamos nos amar e ver somente o amor. Peça a Jesus e aos Anjos para ajudá-lo se você precisar sentir amor, ou ser mais amoroso. Eles estão aqui para ajudar a tornar melhor esta jornada. Confie nisto e em seu coração.

Com amor,

Sharon e os Anjos

--=.=.=.0000=.=.=.---

Direitos Autorais 2010

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...