quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

INTENÇÕES CLARAS



SABEDORIA DOS ANJOS


com Sharon Taphorn
28 de Dezembro de 2010


Mantenha-se focado em suas intenções, desejos e prioridades.

Preste atenção às portas que estão se abrindo, e aprenda com as portas que estão se fechando.

Mantenha uma visão positiva sobre os seus sonhos, e imagine que eles já se manifestaram em sua realidade. Passe algum tempo a cada dia devotado aos projetos que são caros ao seu coração.

Se estiver preso ou indeciso, o Universo não sabe o que você quer. É importante que decida claramente qual direção ou objetivos que você escolhe e então se concentre neles, pois a energia é mais forte.

Se estiver inseguro sobre o próximo passo em seu caminho, solicite aos Anjos. Nós o ajudaremos a guiá-lo. A responsabilidade é sua de dar os passos através daquelas portas que você escolher. Saiba que tudo funciona dentro das Leis Universais, tais como a Lei da Atração e a Lei do Tempo Divino. Isto significa que a vibração que você está manifestando é o que você recebe, e que determinadas peças do quebra-cabeça devem estar no lugar, de modo que outras peças possam entrar no jogo. Se você omitir, correr ou ignorar determinadas peças ou partes, o plano carece de uma base sólida, e você não vê os resultados que deseja.

A determinação é o catalisador para que os Anjos abram o caminho para as suas manifestações. Deixe ir os medos ou as preocupações, e se concentre somente no destino que você pretende alcançar. Aprecie a viagem ao longo do caminho.

Você é ternamente amado,

Os Anjos



SABEDORIA DOS ANJOS


com Sharon Taphorn
27 de Dezembro de 2010



CRESCIMENTO DA ALMA

Permaneça em seu caminho atual

Você esteve passando por um grande esforço de crescimento ultimamente. Este é um momento em que você libera a um nível espiritual, mental e emocional e o seu corpo físico precisa de tempo para se ajustar. Os Anjos lhe lembram que beba mais água neste momento, pois isto ajuda a fluir e a liberar toxinas e energia que o seu corpo físico não mais precisa ou quer. Passe algum tempo diariamente em meditação e se for capaz, saia e esteja na natureza, perto de um lago ou oceano, se possível, pelo menos com a mãe natureza. A Sabedoria dos Anjos lhe lembra que estas sessões de crescimento liberam a energia para um fluxo de idéias e de situações; muitas formas de abundância podem vir ao seu caminho. Esteja em estado de gratidão, ainda que não haja aparentemente sinais visíveis disto ainda.

Esteja aberto ao novo você que surge destes tempos aparentemente deprimentes em sua energia e os use em seu proveito. Esta é a sua oportunidade para o crescimento, a saúde e a cura, tornando-se este poderoso você. Você tem o poder do Universo dentro de você! Todo o poder do amor Divino, da sabedoria e da inteligência está dentro de você. Você tem o poder espiritual de ver e de falar com os seus Anjos, o poder intelectual de se ligar à sabedoria universal da Mente. Você tem o poder emocional do Amor Divino, e o poder físico que é verdadeiramente ilimitado. Permita-se resplandecer com amor radiante, de modo que o seu verdadeiro poder resplandeça no mundo de formas milagrosas.

Afirme frequentemente: “Eu sou grato pelas riquezas divinas que tenho em minha vida.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos
--=.=.=.0000=.=.=.---

Direitos Autorais 2010

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...