sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O RISO




SABEDORIA DOS ANJOS

com Sharon Taphorn
30 de Dezembro de 2010


O RISO É UM CURADOR MARAVILHOSO

O Riso afasta os medos e o deixa se sentindo mais feliz, mais leve, mais seguro e mais relaxado. A sua própria biologia responde ao riso, assim faça questão de rir mais. Encontre algo com o que sorrir. Se não puder percebê-lo a sua volta, pense em um momento que o tenha feito rir. Busque situações onde tenha a oportunidade de fazê-lo rir, que faça com que outros riam ou que sejam felizes. Isto lhe fará se sentir bem.

Seja forte, pois você é mais forte do que pensa e a sua força ajuda a si mesmo e aos outros de muitas maneiras. Você é um Trabalhador da Luz. Deixe-nos ajudá-lo a resplandecer a sua luz Divina, o amor e o riso com a Mãe Terra que aprecia a energia do dar e receber.

Você é ternamente amado,

Os Anjos



SABEDORIA DOS ANJOS


com Sharon Taphorn
29 de Dezembro de 2010

DESENVOLVENDO OS SEUS SENTIDOS

A Meditação é a maneira perfeita de ouvir e receber mais facilmente as nossas mensagens.

Venha e faça uma viagem conosco a uma terra mágica e se ligue a sua sabedoria interior e trabalhe na expansão dos seus sentidos. Relaxe e abra a sua mente para receber, sem direcionar os seus pensamentos. Basta notar os sentimentos, visões ou idéias que surjam em seu caminho. Invoque a sua comitiva de anjos para ajudá-lo, e então, esteja aberto à expansão que está ocorrendo.

Em seu estado de vigília, observe a orientação amorosa que você ouve em sua cabeça, ou de outras pessoas. Perceba os sentimentos que você tem e confie neles. Se estiver inseguro, silencie a sua mente e respire, e peça ao seu centro cardíaco que lhe dê mais informação, e então aja de acordo com a informação que você receber. Peça aos seus anjos para que abram o seu terceiro olho e pratique usando estas ferramentas em sua vida diária.

Afirme freqüentemente: “A cada dia os meus sentidos estão se expandindo, abrindo-se e se tornando mais sensíveis.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos
--=.=.=.0000=.=.=.---

Direitos Autorais 2010

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...