sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

NÓS ESTAMOS COM VOCÊ




SABEDORIA DOS ANJOS


com Sharon Taphorn
2 de Janeiro de 2011


Peça o Auxilio aos Seus Anjos.

Nós estamos sempre aqui e sempre prontos a ajudá-lo. Devemos ser solicitados a fim de auxiliar. Estamos com você agora, dando-lhe a coragem de fazer as mudanças da vida que o ajudarão a trabalhar em seu propósito Divino de vida. Esteja aberto a receber a orientação e a assistência Divina. Você as merece.

Use o poder de sua imaginação para ajudá-lo a visualizar e a se conectar conosco. Use a energia do seu coração para se conectar conosco e confie nas imagens e/ou sentimentos que você recebe. Eles são confiáveis e você é digno.
Você é ternamente amado,

Os Anjos






SABEDORIA DOS ANJOS


com Sharon Taphorn
1º de Janeiro de 2011



FELIZ ANO NOVO

Cada um de vocês está elevando as suas vibrações pessoais

Ao fazerem isto, vocês estão se tornando mais sensíveis ao seu ambiente, e novas experiências psíquicas e espirituais estão mudando a maneira como você encara a vida, o Universo e tudo. Permita que os seus dons espirituais se manifestem – através do estudo, da prece, e o mais importante, da meditação.

Lembre-se de que você é um filho poderoso, amoroso e criativo do Criador, todos vocês, e que vocês são amados bem mais do que cada um de vocês poderia imaginar. Este ano é uma oportunidade para expandir a sua luz em um ritmo sempre crescente. Acolha as oportunidades que juntos colocamos diante de você.

Você é ternamente amado,

Os Anjos



--=.=.=.0000=.=.=.---

Direitos Autorais 2010

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...