quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

MIGUEL-É TEMPO DE CELEBRAR A ALEGRIA !







É tempo de Celebrar a Alegria!
Sorria, seja Feliz..........

MIGUEL- 2011- 01.04

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=877

EU SOU MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestiais.


BEM AMADOS FILHOS da LUZ, BEM AMADOS FILHOS da LEI do UNO, eis-me aqui.

Como eu vos tinha dito, voltarei, durante este período, iniciado por MARIA, correspondendo aos 40 Dias.
40 Dias em que a ESPADA DE MIGUEL vem a este Mundo separar e cortar o que assim deve ser.

Através do vosso trabalho, devido à ATIVAÇÃO da MERKABAH INTER-DIMENSIONAL, pela sua Realização, pela sua Concretização e por último pelo vosso trabalho realizado no Ponto IS do vosso Coração, HOJE, podem ressoar sobre esta TERRA esta AS SÍLABAS SAGRADAS de MÉTATRON.

Hoje a Voz da NOVA TRI-UNIDADE, CRISTO, MARIA E MIGUEL, reunidos numa Vibração conjunta chamada NOVA EUCARISTIA, pode de hoje em diante Ressoar, Vibrar e Activar-se.
Assim, A CRUZ DA REDENÇÃO, actualizada durante o vosso Verão do ano passado, pode agora ressoar sobre esta TERRA, actualizando, completamente, os Tempos Anunciados pelo ARCANJO MÉTATRON.

Assim, doravante, vocês podem fazer ressoar em vocês, a cada noite às 19 horas, (França) AS 5 SÍLABAS SAGRADAS existentes na vossa cabeça.
Assim, concentrando-vos sobre cada um dos pontos, na ordem dada pelo ARCANJO MÉTATRON, a 15 de Agosto do vosso ano 2009, vão poder finalizar o Trabalho Vibratório começado e inaugurado pelos Casamentos Celestiais.

Cabe-vos, doravante, que façam ressoar, na vossa PRESENÇA, no vosso SER, na vossa UNIDADE, A VIBRAÇÃO DAS SÍLABAS SAGRADAS, ao mesmo tempo que a vossa CONSCIÊNCIA se focaliza vibratóriamente ao nível dos 5 Pontos da cabeça que correspondem ao OD - ER - IM - IS AL.


Vou dar-vos a sequência, Bem-Amados Filhos da LUZ e da LEI do UNO, para que aqueles entre vocês que escolheram de juntar-se à UNIDADE, ACTIVEM AS SÍLABAS SAGRADAS, completamente, sobre a TERRA, preparando o que se deve preparar, realizando o que se deve realizar:

A chegada plena da LUZ sobre a TERRA em todas as CONSCIÊNCIAS, permitindo a GAIA, num próximo momento, realizar o que vos foi anunciado desde há extremamente muito tempo por todos os Textos Sagrados, por todos os Calendários Sagrados.

O MOMENTO CHEGOU!
.
CHEGOU O MOMENTO DE ANUNCIAR, QUE ESTE TEMPO É O TEMPO DA ELEVAÇÃO DO HOMEM, O REGRESSO À SUA LIBERDADE, O REGRESSO AO SEU SER , O REGRESSO Á ALEGRIA ETERNA, Á ETERNIDADE E Á INFINIDADE.

Bem-Amados Filhos da LUZ, Bem-Amadas Sementes de Estrelas, durante um número indeterminado de meditações colectivas, ao colocarem a vossa CONSCIÊNCIA sobre AS 5 SÍLABAS SAGRADAS do OD - ER - IM - IS - AL da vossa cabeça, vocês vão, desta vez, não somente ACTIVAR A MERKABAH INTER-DIMENSIONAL mas fazê-la fundir com A MERKABAH da TERRA, permitindo à TERRA e a vocês mesmos viver, plenamente, o que foi anunciado, desde a noite dos tempos, por todos os Profetas e Profecias.

Bem-Amados, é a hora do despertar da FÉNIX, a hora de estender as asas chegou, a hora para re-encontrar, se tal for o vosso desejo, A VOSSA RESIDÊNCIA DE ETERNIDADE, A ALEGRIA INEXPRIMÍVEL DA CONEXÃO DEFINITIVA À FONTE chegou.

Bem-Amados Filhos da LUZ, os Momentos que vos esperavam, os Momentos que vocês esperariam, os Momentos, também, que vocês temiam, para muitos entre vocês, estão doravante presentes sobre esta TERRA.

A MINHA PRESENÇA, bem como A PRESENÇA DE CRISTO NO ÉTER, bem como A CHEGADA DE MÉTATRON, na sua forma a mais densa, no vosso ÉTER, permite doravante finalizar e concretizar A PROMESSA e O JURAMENTO.

A HORA CHEGOU!!.

Esta Hora está inscrita em cada minuto, em cada respiração da vossa Vida sobre esta TERRA.

Assim ao percorrerem, bem além mesmo das meditações colectivas, vocês mesmos, quando vocês o sentem, esta CONEXÃO MÉTATRONICA, isso permite-vos conectarem-se diretamente, através do CAMINHO TRI-UNITÁRIO DE CRISTO, MARIA E MIGUEL, À VIBRAÇÃO DA FONTE.

Assim se faz, em vocês, A NOVA EUCARISTIA, aquela que vos re-liga, de maneira livre, à vossa INTER-DIMENSIONALIDADE bem como à vossa MULTI-DIMENSIONALIDADE.
Os Momentos chegaram porque os Momentos estão Vibratóriamente inscritos, agora, no Calendário do Céu e no Calendário da Terra.
Os 2 Calendários têm que se colocarem em sintonia e sincronicidade.

Esse é o caso, isso é possível a cada sopro, a cada minuto, a cada dia que se levantam e deitam.
Não procurem a data, não procurem o Sinal.
Agora, todos os Sinais estão em vocês, doravante, através da ATIVAÇÃO das VOSSAS COROAS, da ATIVAÇÃO dos vossos NOVOS CORPOS, DAS VIBRAÇÕES que os vossos Corpos percebem de noite ou de dia.

Este é o Sinal indubitável que se passa, em vocês, A PALAVRA ANUNCIADA.

O TEMPO VEIO MANIFESTAR A PALAVRA, O TEMPO VEIO MANIFESTAR A VOSSA PRESENÇA, A VOSSA LUZ, À FACE DO MUNDO.
Um número suficientemente importante de Seres Humanos está doravante ligado à sua própria UNIDADE, à sua própria VERDADE.
Aqueles dos vossos Irmãos que desejam seguir-vos serão sempre os BEM-VINDOS À UNIDADE.

A UNIDADE não rejeita e não rejeitará ninguém na aventura que vocês viveram e que se preparam para Viver agora.
A HORA CHEGOU para, não somente revelar A ALEGRIA, de A Revelar, de A Manifestar e A Afirmar.

Bem-Amados Filhos da Luz, Bem-Amadas Sementes de Estrelas, vocês estão agora na Aurora de um Novo Dia, a Aurora de uma Nova Dimensão que nasce em vocês antes de se manifestar e nascer no Exterior.

O combate da Sombra e da LUZ, como alguns dos vossos olhos podem ver, é apenas uma Ilusão.
Existem apenas através das Resistências inerentes à Matriz deste Mundo falsificado, ainda não completamente aberta, à LUZ.
Não se preocupem com isso.
Não vos é pedido para julgarem.
Não vos é pedido para decidirem.
A LUZ faz-vos isso.

Contentem-se em estabelecerem, cada vez mais, A LUZ, A ALEGRIA E A VERDADE.

Não se incomodem com nenhuma oposição, de onde quer que ela esteja situada.
Não se incomodem mais com este Mundo porque vocês já não são mais deste Mundo, enquanto aí estiverem vivos, Presentes e encarnados.
A mutação em curso acelera-se sob o vosso olhar, em vocês, como no exterior de vocês.

Ela vai doravante transpor uma oitava superior pelo Trabalho que vocês realizaram, que vocês irão realizar, em vocês e para a TERRA, assim como para O UNIVERSO, na sua totalidade.
Portanto, o Caminho que AGORA vos é solicitado seguir, vai consistir em ressonar em vocês, ao nível da vossa cabeça, o ponto OD, depois o ponto ER, depois o ponto IM, retornar ao ponto ER, depois o ponto IS, retornar ao ponto ER e enfim o ponto AL, permitindo aos 4 CAVALEIROS DO APOCALIPSE se reunirem no centro, denominado ponto ER, representando o vosso Coração.

A CRUZ portanto encontrou o seu Centro.

A CRUZ portanto encontrou o seu ponto de Redenção, seu ponto de Equilíbrio e seu ponto de Passagem.

A COROA DA CABEÇA E COROA DO CORAÇÃO ALQUIMIZADAS, fundindo-se apenas numa, acopladas ao FOGO do SACRUM, desperta desde há algumas semanas, para alguns de vocês.
O MOMENTO CHEGOU DA REUNIFICAÇÃO TOTAL, CORPO, ALMA, ESPÍRITO, EM UMA VERDADE, EM UMA VIBRAÇÃO E EM UMA CONSCIÊNCIA.

Cada um de vocês irá vivê-Lo e realizá-Lo ao seu próprio ritmo, que pode ser muito diferente de uma região ou de outra.
Os barulhos do Mundo vão-se tornar cada vez mais ensurdecedores, estejam ligados aos elementos ou que estejam ligados às Resistências do Humano.


Não se preocupem mais com isso.

CONTINUEM A NUTRIR E A ALIMENTAR O FOGO DO CORAÇÃO, O FOGO SAGRADO, O FOGO DA UNIDADE, O FOGO DA VOSSA REUNIÃO.

Desse modo vocês permitem à TERRA viver o que está para viver.

Desse modo vocês permitem aos vossos Irmãos e Irmãs, onde quer que eles estejam nesta Humanidade, irem para onde a sua VIBRAÇÃO os levar, onde colocam a sua CONSCIÊNCIA.
NINGUÉM PODERÁ SE PERDER.

Ninguém poderá ser perdido porque vos será feito, como disse CRISTO, a cada um, segundo a sua Fé.

Ser-vos-á feito, a cada um, exatamente segundo a vossa VIBRAÇÃO.
Aí onde se situa a vossa VIBRAÇÃO, situa-se a vossa CONSCIÊNCIA.
Nós sempre vos dissemos e afirmamos, hoje mais do que nunca.

- Onde situa a vossa VIBRAÇÃO?

- Chamem, cantem o OD ER IM IS AL, focalizando-se sobre os Pontos da NOVA CRUZ na vossa cabeça, centrada pelo ponto ER.

Neste Momento, A PERCEPÇÃO VIBRATÓRIA que vocês irão ter, corresponde à percepção da vossa própria CONSCIÊNCIA.

INUMERAS PRESENÇAS ESTÃO AGORA AO REDOR DE VOCÊS.
ELAS ACOMPANHAM-VOS NESTA ELEVAÇÃO.
ELAS ACOMPANHAM-VOS NESTA TRANSFORMAÇÃO FINAL DA TERRA.

Eu anunciei-vos, no fim de Setembro, em 29 de Setembro, para monitorizarem os vossos Céus porque as Embarcações iriam invadir os vossos Céus.
Agora a hora chegou de vos invadir, não mais pontualmente, em certos locais, mas, muito rapidamente, sobre todo este Planeta.
Isso não deve descentrar-vos nem vos fazer sair do essencial do vosso trabalho que é Interior, Vibratório, de elevação da vossa própria CONSCIÊNCIA.

Seguindo O CAMINHO DE CRISTO, MIGUEL E MARIA REUNIDOS, seguindo o OD-ER, ER-IM, IM-ER, ER-IS, IS-ER, ER-AL, nesse momento vocês elevarão o vosso nível Vibratório como jamais isso foi possível para um Ser Humano sobre a TERRA, não para deixar este Plano, mas para estar de acordo com a NOVA DIMENSÃO que vem a vocês, doravante, a muito grandes passos.

A Hora chegou de vocês se recentrarem, definitivamente, no que VOCÊS SÃO.

A HORA CHEGOU DE VOCÊS SE RE-CENTRAREM NA ALEGRIA ETERNA DA VOSSA UNIDADE RE-ENCONTRADA.

Nada deve ter mais importância do que isso.
Isso não vos impedirá portanto, de participar no que é a vossa Vida Exterior, mas, bem mais, de aqui colocar, (onde quer que vocês estejam, quaisquer que sejam as circunstâncias, quaisquer que sejam as ressonâncias, qualquer que seja a sociedade, qualquer que seja o afetivo), nesta Dimensão que estava perdida para o Ser Humano.

Bem-Amados Filhos da LUZ e Bem-Amados Filhos da Lei do UNO, O RETORNO À VOSSA UNIDADE É AGORA.

Nós acolhemos-vos e nós iremos vos acolher, a cada dia, um pouco mais, na Comunicação e na Conexão de nossos Planos que estavam até agora separados pela Matriz Astral e pela falsificação da LUZ.

ISSO TERMINOU.
RESTA-VOS AGORA FESTEJAR ALEGREMENTE O QUE VOCÊS SÃO, QUER DIZER, A UNIDADE, A LUZ, OS GUERREIROS PACÍFICOS DA LUZ, A SEMENTE DE ESTRELAS, A PROMESSA DA ETERNIDADE.

Agora, isso revela-se em vocês, doravante, a cada minuto, a cada respiração, durante as vossas meditações e no lazer quando vocês o desejarem, simplesmente focalizando a vossa CONSCIÊNCIA alternadamente sobre os pontos seguintes, como Eu havia dado no CAMINHO DA TRI-UNIDADE.

Bem-Amados Filhos da LUZ, o conjunto do CONCLAVE ARCANGÉLICO regozija-se porque, doravante, a junção é realizada entre o vosso Plano e nosso Plano.

Resta levar a TERRA a bom porto dentro da vossa Nova Dimensão de Vida.

Resta levar toda a Humanidade, cada indivíduo e cada pessoa, para aonde o conduz a sua CONSCIÊNCIA e a sua VIBRAÇÃO.

Bem-Amados Filhos das Estrelas, nós vos agradecemos.
Toda nossa Gratidão se exprime pelo trabalho cumprido.
Obviamente, tudo o que é Sombra, ainda presente, eventualmente, nas vossas Vidas, deve-se afastar de vocês.
Não se preocupem com as formas que isso toma.

Continuem a avançar na vossa VIBRAÇÃO, na vossa CONSCIÊNCIA, dentro da vossa TRIPLA CHAMA acesa e dentro da NOVA CRUZ recentrada no OD ER IM IS AL.
Se há, entre vocês, aqui presentes, algumas perguntas relacionadas com o que vim exprimir, estou disposto a tentar aí trazer um esclarecimento suplementar.

****** Não temos perguntas, nós vos agradecemos.

Bem-Amados Filhos da LUZ, Bem-Amadas Sementes de Estrelas, como na última vez, eu não vos darei um encontro marcado.

Contudo, a minha PRESENÇA entre vocês, faz com que eu intervenha, neste canal, num período de alguns dias antes ou após a data de 17 de Janeiro, em função da Reação da Humanidade ao que irá se manifestar entre hoje e esta data.

Nós ajustamos, definitiva e efetivamente, o derrame da LUZ, tal como isso vos foi anunciado pelos Melchizedek, em função das vossas próprias reações, em função das reações da TERRA e em função da vossa progressão.

Bem-Amados Filhos da LUZ e Bem-Amadas Sementes de Estrelas, nós vos desejamos um Bom retorno a vocês próprios, um Bom estabelecimento na ALEGRIA, na UNIDADE e na vossa VERDADE.

QUE A PAZ, A ALEGRIA, O AMOR, A LUZ E A VERDADE ESTEJAM PRESENTES EM VOCÊS.

EU SOU MIGUEL, O ARCANJO.

QUE MINHA GRAÇA SE DERRAME SOBRE TODOS VOCÊS.

Até breve.
________________________________________________________________________________________
NDR:
Os Pontos OD ER “IM IS AL estão descritos no protocolo «as Estrelas».
Para relembrar:
OD: 1 centímetro acima da raiz de implantação dos cabelos, sobre a linha do meio da nuca.
ER: No alto da cabeça, no cruzamento da linha formada por AL-OD e da linha formada por IM-IS.
IM: 2 dedos transversais acima da ponta da orelha esquerda.
IS: 2 dedos transversais acima da ponta da orelha direita.
AL: No meio da testa, a 2 milímetros atrás da implantação da raiz dos cabelos.

****************************
Compartilhamos estas informações com toda a transparência.
Agradecemos que, ao fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: www.autresdimensions.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...