sábado, 25 de dezembro de 2010

CONFIE NAS MENSAGENS QUE VOCÊ OUVE


SABEDORIA DOS ANJOS

com Sharon Taphorn
16 DE Dezembro de 2010


PERMITA QUE A SABEDORIA EM SEU CORAÇÃO SE IRRADIE
Seus Anjos estão esperando para ajudá-lo em suas tarefas. Eles estão esperando para conduzi-lo aos desejos do seu coração e às respostas as suas preces. Por favor, escute e siga os passos que os anjos lhe estão comunicando através da sua intuição, dos seus pensamentos, dos seus sonhos e daqueles a sua volta.

Medite conosco, peça para que seja mostrado o seu próximo passo ou as respostas, de um modo que você entenda em sua atual vibração, se sentir que não compreende. Nós estamos sempre aqui e aguardamos os seus pedidos. A Sabedoria dos Anjos lhe lembra que a prece é a solicitação, e a meditação é a resposta. E não podemos auxiliar sem que você primeiro solicite a nossa ajuda.

Observe os pensamentos e sentimentos repetitivos, as visões vívidas, sonhos ou mensagens auditivas. Estas são as nossas mensagens amorosas, pedindo-lhe para agir ou fazer mudanças.

Juntos, trabalharemos para co-criarmos o atendimento as suas preces.

Você é ternamente amado,

Os Anjos




SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
15 de Dezembro de 2010

É SEGURO SER PODEROSO

Você sabe como ser poderoso de uma maneira amorosa que beneficie outros, bem como a si mesmo.

Você é um trabalhador da luz poderoso e forte. Os Anjos lhe desejam lembrar que é o momento de aceitar e revelar o seu eu poderoso aos outros. O Poder vem do Amor, pois quando o seu chacra cardíaco se abre, você se torna mais poderoso e equilibrado do que jamais foi. Não tema. Não tenha medo que outros possam desaprová-lo ou deixá-lo, se você permitir que o seu verdadeiro poder resplandeça.

Peça aos seus Anjos para ajudá-lo se a sua confiança vacilar, pois estamos aqui para ajudá-lo a revelar o seu poder para si mesmo e para os outros de um modo que aprimore os seus relacionamentos, a sua auto-estima e o seu atual propósito de vida.

Estamos sempre ao seu lado para lhe dar força e coragem, estamos sempre ao seu lado. Silencie a sua mente, abra o seu coração e sinta o nosso amor por você.

Você é ternamente amado,

Os Anjos



SABEDORIA DOS ANJOS

com Sharon Taphorn
14 de Dezembro de 2010

CONFIE NA ORIENTAÇÃO DIVINA

Você está sendo ajudado. Estamos trabalhando atrás dos bastidores para ajudar a fazer com que as coisas aconteçam. Ainda que você não tenha visto os resultados, confie e não desista agora. Seus desejos estão dando frutos. Continue com o trabalho adequado, confie e acredite que todas as coisas são possíveis para você.

Confie na orientação divina que você sente em seu coração, confie em seu coração. Nós estamos sempre com você, orientando-o com pensamentos, palavras e ações, algumas vezes através de outros anjos humanos que estão diante de você. Peça-nos para que sejamos os assistentes do seu projeto e, então, preste atenção aos sinais.

Afirme frequentemente: “Eu sou habilitado e esclarecido através da minha própria orientação interior e da minha validação.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos

--=.=.=.0000=.=.=.---

Direitos Autorais 2010

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...