sábado, 25 de dezembro de 2010

DEIXE A SUA LUZ RESPLANDECER - VOCÊ É UM TRABALHADOR DA LUZ


SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
18 de Dezembro de 2010


Você está pronto para resplandecer a sua luz Divina e o amor – como um anjo sobre a Terra e em todos os seus habitantes. Você é sensível às emoções dos outros, e é importante que você se clarifique regularmente, especialmente depois de ajudar alguém. Você pode invocar o Arcanjo Miguel ou os seus outros anjos guardiães, para limpá-lo de qualquer excesso de energia, toxinas ou cordões que possam ter resultado de seus esforços úteis. Você é um anjo da Terra, e estamos felizes em ajudá-lo em todos os sentidos. Apenas Peça e estamos aí para ajudá-lo como você ajuda outros.

Agora é o momento perfeito para embarcar no serviço àqueles a sua volta, bem como em todos os reinos da Terra. Então, aceite os dons que são seus e os compartilhe com o mundo.

Você é ternamente amado,

Os Anjos



SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
17 de Dezembro de 2010

AME A SI MESMO, AOS OUTROS E CADA SITUAÇÃO

Não importa qual seja a aparência exterior. Para ajudar a curar qualquer situação ou relacionamento, veja o ponto de vista da outra pessoa com compaixão. Ao invés de ver alguém ou algo como “bom”, ou “ruim”, tenha compaixão, e saiba que todos estão fazendo o melhor que eles podem neste momento. Em vez de sentir pena de alguém, veja a força interior desta pessoa e a Religiosidade. Isto encoraja a luz Divina a ser expressa na outra pessoa, assim como em si mesma.

Há uma solução para cada problema, assim observe todas as coisas com olhos de amor. Assim concentre os seus pensamentos nas belas coisas que você pode encontrar nas pessoas ou situações e eleve a sua luz acima de todas as aparências e veja somente o amor.

Afirmação: “Eu sou uno com o Divino, assim como você é, e é aqui que eu escolho residir.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos
--=.=.=.0000=.=.=.---

Direitos Autorais 2010

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...