sábado, 25 de dezembro de 2010

EXPLORE AS SUAS OPÇÕES


SABEDORIA DOS ANJOS

com Sharon Taphorn
13 de Dezembro de 2010



É o momento de encarar todas as possibilidades

É um bom momento para fazer as mudanças e observar todas as opções e possibilidades que estão diante de você agora, pois há sempre mais do que um caminho que leva aonde você quer ir. Peça a um especialista ou a alguém que você respeite para ajudá-lo a ver a grande cena se parecer que as suas opções não estão aí, pois há sempre escolhas a serem feitas.

Concentrar-se no serviço, ou em “Como posso servir”, é também uma forma de acessar o fluxo de dar e de receber, o que abre os fluxos do novo pensamento. Encontre um projeto que estimule a sua alma e lhe permita servir de um modo que lhe traga alegria, pois isto o coloca em um fluxo de felicidade. Este fluxo pode lhe parecer tudo o que você precisa e ajuda a abrir portas que podem ter sido anteriormente fechadas, ou abre novas que você nunca considerou que seriam abertas para você.

Afirme frequentemente: “Eu estou aberto a todas as possibilidades. Eu vejo todas as bênçãos e dádivas em minha vida.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos



=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=


SABEDORIA DOS ANJOS

com Sharon Taphorn
12 de Dezembro de 2010


A DEUSA DANA - Grande Sacerdotisa

Seja um modelo para a paz. Honre a sua Divindade. Saiba que você está destinado a ser um líder.

Sobre Dana (pronuncia-se DON-nah): Dana é uma das mais antigas deusas Celtas, estendendo-se aos tempos pré-Gálicos da Irlanda quando os Tuatha Dè Dananns (que significa “os filhos de Dana) a seguiram como a sua Deusa Mãe Criadora. Quando os Gálicos invadiram a Irlanda, os Tuatha Dè Dananns se transformaram em duendes, como eles permanecem hoje. Dana que é também conhecida como Dannu, ou Danu, é extremamente poderosa e mágica. Ela pode ajudá-lo com a manifestação, a alquimia e a mágica Divina. Ela pode também apresentá-lo ao reino elemental, especialmente aos duendes.

Do Oráculo das Deusas de Doreen Virtue – www.angeltherapy.com

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Direitos Autorais 2010

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.

Grata

www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Luz de Gaia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...