quarta-feira, 14 de setembro de 2011

MÚSICA





SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

13 de Setembro de 2011.



Permita que uma bela música conforte a sua alma.

Permita que ela o relaxe, o inspire e o liberte. Permita-se balançar com os sons que alimentam a sua alma. E, quando sentir alegria e paz, reserve um momento para conversar com os seus anjos. Então, comece a se mover suavemente e a sentir a música novamente. Isto o tira de sua dimensão normal de vigília e o aproxima da nossa, permitindo-nos compartilhar as nossas mensagens e inspirações para o seu próximo e melhor passo a dar. Confie que todas as coisas são como deveriam ser e que você está exatamente onde precisa estar para ser útil a si mesmo e aos seus irmãos e irmãs.
Afirmação: “Eu estou aberto e sou livre e amoroso.”

Você é ternamente amado e apoiado sempre,



Os Anjos






SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

12 de Setembro de 2011.

SIMPLIFIQUE


Simplifique a sua vida.


Este é o momento perfeito para eliminar o tumulto de sua casa, de sua vida profissional, do seu coração e de sua mente. Permita que o equilíbrio restaure o fluxo de energia em qualquer aspecto que não esteja funcionando. Pergunte-se o que você pode desprender imediatamente que o ajude a alcançar este equilíbrio novamente.

Reserve algum tempo para ver a beleza que o rodeia. Passeie na praia, divirta-se com algumas crianças no parque, pinte um quadro, escreva os seus pensamentos em um diário. Faça algo que lhe traga paz, que o deixe sentir alegria e ajude a limpar quaisquer teias de aranha que possam estar penduradas em volta. Tome uma respiração profunda e quando retornar ao centro, siga em frente, mesmo que seja só um pouco.

Saiba que estamos sempre aqui, amando-o e o apoiando,


Os Anjos



--=.=.=.0000=.=.=.---


Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.

Grata


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...