sexta-feira, 16 de setembro de 2011

INÍCIOS





SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
9 de Setembro de 2011

Utilize a energia fértil

É o momento perfeito para começar novos projetos, acessar novas idéias e criar novas condições em sua vida. Assim como criar o espaço sagrado perfeito requer tempo, assim também as suas idéias e sonhos. Crie um espaço sagrado ou visite um lugar poderoso, ou um lugar que crie poder para você se conectar com a energia divina. Enquanto você planeja e planta o seu novo jardim, há sempre nova vida sendo criada, pois o velho atravessa e fertiliza o solo. Assim é com todas as jornadas. Planeje, pois assim haverá sempre surpresas ao longo do caminho, oferecendo-lhe momentos de felicidade, bem como o tempo para apreciá-los. Pois não se trata de quem chega lá primeiro, trata-se da diversão que você tem ao longo do caminho.

Crie um espaço sagrado para si mesmo dentro de casa que esteja cheio de energia de força vital, de amor e beleza, e use isto como um espaço sagrado de poder para se conectar com o Divino diariamente. Permita que este espaço o ajude a manifestar os seus desejos e cuide dele regularmente.

Você é ternamente amado e apoiado sempre,

Os Anjos



SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
8 de Setembro de 2011
CANAL PODEROSO

Você é um canal poderoso do Divino.

É o momento de entrar plenamente em seu poder. Agora é o momento para liberar quaisquer pensamentos menos elevados, ou pensamentos de dúvida, pois o novo não pode entrar se ele estiver bloqueados pelos outros. Saiba que para o próximo ciclo começar, o velho ciclo deve estar concluído e ser liberado. Este é o momento desta liberação.

Deixe ir aquilo que não é seu. Permita que os outros entrem e desempenhem os seus papéis e propósito. Ao deixá-los assumir o seu próprio poder, você os está ensinando que eles podem e têm fé e confiança em si mesmos. Não tente fazer tudo sozinho, pois isto deixa menos tempo para você trabalhar em si mesmo e em sua própria jornada.

Afirmação: “Eu confio em meu poder de canalizar a energia divina. Ela opera através de mim e para mim.”

Você é ternamente amado e apoiado sempre,

Os Anjos
--=.=.=.0000=.=.=.---

Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...