terça-feira, 12 de julho de 2011

SONHE REGULARMENTE







SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
4 de Julho de 2011.


Relaxe e abra a sua mente. Conecte-se com o seu centro sereno e tranqüilo e ouça a sabedoria de sua alma, sem direcionar os seus pensamentos, pois isto lhe permite ouvir e receber mais facilmente as nossas mensagens. Observe os seus sentimentos, visões e idéias. Quando você adquirir clareza, tomará decisões mais facilmente e agirá com a verdade e a integridade do seu próprio ser sábio e infinito.

Então, quando estiver pronto, registre a informação que você recebeu. Tudo o que você recebe neste curto espaço de tempo é gravado em sua mente. Basta reservar um tempo para redigi-lo e olhar mais tarde.

Lembre-se: resultados felizes se seguem a expectativas positivas. Tenha paciência e confiança, e não tente forçar para que as coisas aconteçam. Relaxe e esteja em um estado de alegria enquanto você recebe.

Afirmação: “Eu vejo resultados felizes em tudo o que eu desejo.”





SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
3 de Julho de 2011.
SIDDHARTHA GAUTAMA BUDDA
MEDITE

Medite regularmente. Seu caminho, corpo e alma estão pedindo um momento em silêncio para refletir, pensar e receber insights. Mesmo uma pequena quantidade de tempo dedicado à meditação diária, lhe trará grandes dádivas. Você não precisa necessariamente de qualquer treinamento formal em meditação. É simplesmente uma questão de se sentar em silêncio, fechar os seus olhos, respirar e ouvir.

Siddhartha Gautama dedicou a sua vida a encontrar um fim ao sofrimento. Ele renunciou à riqueza de sua família e tentou vários caminhos espirituais, incluindo o ascetismo, em sua busca para o crescimento espiritual. Finalmente, ele teve um insight que a moderação (ou o “caminho do meio”), era o caminho para a iluminação. Ele também demonstrou os benefícios e a importância da meditação, e muitos dos seus insights ocorreram enquanto ele meditava, sob uma árvore Bodhi (A Árvore Bodhi é uma espécie de Figueira Sagrada). Invoque Siddhartha Gautama para ajudar a desenvolver a sua prática de meditação, para praticar a moderação, e para superar qualquer forma de sofrimento.

Do Oráculo dos Mestres Ascensionados de Doreen Virtue

--=.=.=.0000=.=.=.---

Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...