terça-feira, 12 de julho de 2011

O PODER DA ALEGRIA







SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
1º de Julho de 2011


A alegria é uma energia de vibração elevada.

Quando você preenche o seu coração com o riso e a alegria, preenche cada célula dentro de sua estrutura física com partículas altamente carregadas da Luz Divina que podem ser usadas em seu processo de manifestação, de cura e de transformação. Esta é uma força que pode ajudá-lo a transformar qualquer área de sua vida.

A Sabedoria dos Anjos lembra que desfrute de uma boa risada. Trabalhe em projetos que o preencham com imensa alegria, e use este estado natural de ser para melhorar todos os aspectos de sua vida. Quando você está cheio destas partículas de elevada vibração, sabe que qualquer coisa é possível.

Afirme frequentemente: “Eu estou repleto de alegria e de amor, sempre”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos





SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
2 de Julho de 2011.
A DÁDIVA DA MUDANÇA

A Mudança traz grandes bênçãos e esperança.


Embora a vida às vezes pareça virar de cabeça para baixo, as mudanças que estão ocorrendo são divinamente inspiradas através de sua solicitação. As mudanças ajudam a liberar a energia que não serve mais ao seu crescimento. Lembre-se de que o Universo quer que você tenha os desejos do seu coração. Ele está simplesmente esperando que você saiba e confie que é digno, e você é.

Faça a sua parte, decidindo o que verdadeiramente quer. Então, envie pensamentos positivos para as mudanças que você busca e para a realização dos seus desejos. Peça aos seus Anjos para ajudar e eles atiçarão as faíscas do potencial e o trarão a sua vida.

A Sabedoria dos Anjos lembra que a mudança traz novas oportunidades para aprender, crescer, prosperar e criar novos relacionamentos. A chave é continuar respirando e desfrutar do passeio. Permaneça centrado no olho do furacão, enquanto as mudanças ocorrem ao redor e dentro de você.

Afirme frequentemente: “Eu aceito o novo em minha vida e escolho a paz como o meu guia.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos
--=.=.=.0000=.=.=.---

Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...