terça-feira, 12 de julho de 2011

INTERIORIZE-SE






SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
28 de Junho de 2011.


Encontre algum momento tranqüilo para se interiorizar.

Agora é o momento perfeito para se interiorizar e contemplar onde você esteve e onde gostaria de ir a partir daqui. Reservar tempo e espaço para si mesmo lhe dá uma oportunidade para refletir sobre o caminho a seguir, recuperar-se dos desafios da vida e se preparar para a próxima fase em sua vida.

Você está no final de um ciclo em sua vida. Invoque os seus anjos para confortá-lo e guiá-lo aonde quer ir em seguida. Quando você se cura e avança, está se abrindo para mais amor, expansão e consciência. Permaneça no caminho que pareça certo ao seu coração, independentemente do que os outros possam pensar, pois este caminho o levará muito longe, ainda que não possa vê-lo ainda. Peça aos seus anjos para ajudá-lo a sentir força, coragem e amor, a qualquer momento que precise de energia extra.

Afirmação: “Eu tenho tempo para mim mesmo. Posso ver claramente a próxima e melhor etapa para mim.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos





SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
EXPRESSE A SUA VERDADE
27 de Junho de 2011

Comunique o que está em seu coração

Compartilhe a sua verdade, expressando-se a partir do seu coração. Pois quando você se comunica com os outros, usando o seu coração como o filtro, outros sentem a ressonância de suas palavras e confiam no que você está dizendo. Há sempre maneiras de dizer a verdade sem ferir os sentimentos dos outros, se for oferecida de forma genuína e amorosa, e estamos sempre aqui para ajudá-lo. Se estiver tendo dificuldade em usar as suas palavras, peça aos seus anjos que entrem em sua aura com você e o guie para que se comunique de forma mais elevada.

A Sabedoria dos Anjos lembra que a comunicação é uma via de duas mãos, então ouça também com interesse e responda abertamente, pois isto cria uma ponte para outros corações e mentes. Escolha as suas palavras cuidadosamente e as modere com o amor que você tem por esta maravilhosa terra, pelo seu Criador e por si mesmo. Tenha fé e esperança, pois ao estar aberto lhe traz possibilidades que você nem pode ver ainda.

Afirmação: “Eu expresso a minha verdade a partir do meu coração. Minhas palavras são filtradas com amor.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.
Os Anjos
--=.=.=.0000=.=.=.---

Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...