terça-feira, 12 de julho de 2011

COMPREENSÃO ESPIRITUAL






SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
26 de Junho de 2011.
ARCANJO RAZIEL


Eu estou lhe trazendo informação e símbolos esotéricos, e o ajudando a compreender as verdades espirituais. Sua compreensão espiritual está se elevando para outro nível, enquanto você acessa novas formas de encarar a vida. Mantenha uma mente aberta, e deixe ir o pensamento limitado e as ilusões. Preste atenção aos sinais – a informação que lhe chega três vezes ou mais. Observe as formas geométricas e os símbolos em sua visão física e psíquica. Saiba que o aumento da sua consciência pode mudar os seus relacionamentos e objetivos de carreira. Eu o guiarei através destas mudanças para que a sua vida reflita a sua experiência interior.

Trabalhando com o Arcanjo Raziel: Como o mágico e o alquimista do reino dos Arcanjos, Raziel nos ajuda a compreender idéias que desafiam a lógica normal. Ele expande e desafia o pensamento cotidiano, de uma forma que basicamente tem efeitos de cura. Se você anseia por uma compreensão espiritual profunda, peça à Raziel que entre nos seus sonhos. A sua alma viajará com ele às salas de aula onde ele o ajudará a descobrir verdades e segredos. Ao despertar, você poderá não se lembrar ou compreender plenamente os ensinamentos de Raziel, entretanto, este conhecimento estará permanentemente embutido em seu subconsciente, onde ele o orientará ao longo do dia.

Do Oráculo dos Arcanjos de Doreen Virtue






SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
25 de Junho de 2011.
SEJA LIVRE

Expresse livremente o seu verdadeiro eu

Você é uma bela parte do Criador e não deixe que ninguém o diminua. Compreenda que você tem o poder de ser livre. Tudo o que você faz na vida é através da escolha, esteja ou não isto claro para você. Você é livre para escolher os seus pensamentos, independentemente das circunstâncias que o cercam. Peça aos seus anjos para ajudá-lo a encontrar alternativas se você se sentir preso e confie que elas aparecerão em seu caminho.

Arranje tempo em seu dia para fazer algo que lhe traga absoluta alegria e lhe permita apenas estar nos momentos de alegria e de liberdade. Isto ajudará a criar a energia para você se sentir livre de quaisquer restrições as quais poderia se sentir vinculado, e nestes momentos os seus anjos podem lhe oferecer a inspiração e ajudá-lo a moderar todas as coisas com amor. Pratique ioga ou alguma outra forma de movimento, ou crie o seu próprio e sinta a liberdade de respirar e de se movimentar ao ritmo da Terra. Isto ajuda a lhe trazer a paz da mente e ajuda em seu crescimento espiritual.

Afirmação: “Eu estou sempre livre para escolher os meus pensamentos”.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos



8888888888888888888888888

Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...