segunda-feira, 18 de abril de 2011

VÁ EM FRENTE!



SABEDORIA DOS ANJOS

com Sharon Taphorn 1

6 de Abril de 2011.


Aja hoje. Suas preces e expectativas positivas foram ouvidas e estão sendo atendidas.


Você realmente se ligou à ilimitada oferta da orientação Divina. Quando você invoca os seus anjos, nós começamos a trabalhar por trás dos bastidores, estabelecendo situações e pessoas para ajudá-lo ao longo do seu caminho.


É importante que se você está pedindo e acha que não está recebendo, aquiete-se e ouça os sussurros Divinos em seu interior. Tome medidas hoje que o levem para mais perto daquilo que você deseja.


Ainda que sejam pequenos passos, você se sentirá mais leve e mais animado enquanto se aproxima mais dos seus objetivos.


Quando você perceber que aquilo está perto de você, começará a criar como se fosse mágica.

Realmente você é um poderoso criador e juntos poderemos ir longe. Você é ternamente amado,

Os Anjos




SABEDORIA DOS ANJOS

com Sharon Taphorn

15 de Abril de 2011.


PRÁTICA ESPIRITUAL


Agora é o momento perfeito. Sua orientação angélica é que crie uma prática espiritual diária para si mesmo.


Reserve um tempo, todos os dias, sozinho, meditando no que você verdadeiramente deseja. Visualize-o, e ele acontecerá. A negatividade irá bloquear o seu progresso, assim evite situações e pessoas negativas, e transforme os seus pensamentos.


Qualquer pensamento que seja menos sustentador e amoroso, deveria ser transformado em um positivo: veja o seu desejo acontecendo agora, a sua frente. Passe também algum tempo a cada dia fazendo uma atividade de brincar e se divertir, e, se possível, saia.


Faça um passeio, participe de um jogo não competitivo, ou vá visitar um centro da natureza ou o jardim botânico, brinque em um balanço. Brincar cria a alegria e a alegria cria milagres e manifestação.

Você é ternamente amado,

Os Anjos


--=.=.=.0000=.=.=.---


Direitos Autorais 2011 A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata www.playingwiththeuniverse.com Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...