segunda-feira, 18 de abril de 2011

SINCRONICIDADE





SABEDORIA DOS ANJOS

com Sharon Taphorn

14 de Abril de 2011.


Cada evento em sua vida é cuidadosamente orquestrado por você, pelos seus guias e anjos, assim os reconheça como a mão do Espírito.


Quando você começar a esperar que eles ocorram, você os perceberá mais e saberá que eles são uma validação de que você está no melhor caminho possível neste momento.

A Sabedoria dos Anjos lhe lembra que o seu caminho não está determinado: há muitas alternativas e oportunidades para mudar e transformar o caminho que você está tomando.


Desperte para as possibilidades ilimitadas que estão sempre diante de você. Esteja em paz consigo mesmo e onde você está. Lembre-se de que o tempo divino significa que todas as coisas acontecem quando cada se está pronto e que seja para o bem de todos. Estar em paz lhe traz uma nova tranqüilidade e um caminho mais suave à frente.

Confie e aprecie a beleza do agora.

Você é ternamente amado,

Os Anjos




SABEDORIA DOS ANJOS

com Sharon Taphorn

12 de Abril de 2011.


SERENIDADE


Encontre o contentamento. Independentemente de onde você se encontre, perceba a paz neste momento. Aja baseado em sua verdade, e confie em sua orientação interior, e se declare amorosamente, expressando-se com o seu coração.

Sua orientação angélica é que encontre o seu centro tranqüilo, silencioso, então cure qualquer raiva, purifique as suas emoções e confie em seu próprio julgamento, e tome as suas decisões a partir deste ponto de sua Divindade interior.

A verdadeira força está baseada na força interior, na auto-estima e na confiança. É o momento de reivindicar o seu direito nato e ser esta poderosa luz que você é.


Afirmação: “Eu sou sereno, poderoso e confiante. Expresso a minha verdade com o meu coração.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos


--=.=.=.0000=.=.=.---


Direitos Autorais 2011


A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata www.playingwiththeuniverse.com Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Luz de Gaia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...