quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O Poder em suas mãos



Mensagem de Metatron


Canalização de Sandra M. Luz
22/02/2011

Queridos Seres!



EU SOU Metatron.


Trago mais uma vez minha energia a vocês e também meu amor por todos.


De Meu Trono visualizo cada um de vocês, que chamam por mim como um grande Pai que observa seus filhos.


Alegro-me a cada passo que dão em sua evolução, e intensifico minha luz e meu amor em cada momento que vocês se sentem enfraquecidos.


Quando vocês começarem a acreditar que são amados e protegidos por nós, trilharão seus caminhos seguros, confiante, determinados, pois sentirão que nada nem ninguém irão atrapalhar sua evolução.


Quantos de vocês já sentem que são protegidos e ajudados, e ao ter essa certeza caminham desbravando estradas e conquistando novas freqüências de energia, que os capacita a contemplar maravilhas através de seus corpos sutis.


E aqui estou meus queridos mais uma vez, como um Pai zeloso para dizer que sigam para frente, que aceitem as pessoas e as situações com serenidade, pois tudo traz ensinamentos e faz parte de sua evolução.


Removam de seus registros internos, sentimentos e pensamentos que não contribuem para sua evolução e felicidade.


Perdoe a si e aos outros, não julgue nem critique, pois a escola em que todos vocês estão trará a cada um o resultado de suas ações, e, portanto, todos terão o retorno de tudo que fazem.


Vocês não precisam julgar ou condenar ninguém.


Receba a ajuda que o Pai Maior envia todos os dias abençoando seu dia.


Perceba que tem o poder em suas mãos e pode fazer de cada dia um dia diferente, e com isso transpor todas as barreiras, pois tem o poder para fazer isso, basta apenas acreditar, e verbalizar ativando o poder que deseja.


Acredite que pode e merece ser feliz e lute bravamente com suas espadas e seus escudos como guerreiros que cada um é.


Envolva-se sob o amor de Deus, pedindo a ELE que o proteja com seu amor.


Sinta o Amor de DEUS preenchendo todo seu Ser e fortaleça sua fé, de que não esta só em sua jornada.


Amados vocês precisam começar a acender suas luzes internas para ajudar a fazer um mundo melhor, onde o poder maior que terão será o Amor e não o ódio.


Veja como esta o mundo que vocês vivem com guerras, destruições criadas pela ganância de poder e pela opressão de tantos anos.


Acredite que pode mudar isso acendendo o Amor em seus corações e enviando sua luz ao seu Planeta e a toda a humanidade.


É inadmissível que desejem ainda continuar sobre freqüência baixas que só traz sofrimento as suas vidas, quando podem ter acesso a vibrações mais elevadas, que trará felicidade a sua vida.


Venho mais uma vez relembrá-los, de que estamos dando todo suporte a vocês para suas evoluções, entretanto ao retornarem ao Lar Divino serão avaliados sobre suas trajetórias em seu Planeta.


Vocês ainda têm algum tempo para fazer mudanças em suas vidas, mas lembrem-se, as mudanças que virão exigirão mudanças de suas condutas internas, portanto devem refletir sobre o que desejam em suas vidas.


E por hoje é só o que falarei a vocês.


EU SOU Metatron, o Senhor da Luz.

sandramluz2010@hotmail.com
sandramluz2010.blogspot.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...