quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

LUZ



SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
22 de Fevereiro de 2011


Concentre a sua luz em seu resultado desejado

Enquanto a sua luz se torna mais forte e mais clara, um resultado feliz acontecerá em um futuro muito próximo. Peça aos seus Anjos para preenchê-lo com mais luz, pois ela contém informação espiritual e sabedoria. Estas são as chaves para o Universo e trazem amor e paz, bem como desbloqueiam a sabedoria dentro de você.

Deixe a sua luz brilhar em todas as suas criações e as envolva com expectativas positivas. Tenha paciência e fé, não tente forçar as coisas a acontecerem, apenas deixe que elas se revelem como deveriam para o bem de todos. Descanse, relaxe e aprecie o processo da criação, pois isto é verdadeiramente o seu propósito.

Afirmação: “Eu sou Luz”.

Você é ternamente amado,

Os Anjos




SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
21 de Fevereiro de 2011.
ORDEM DIVINA


Tudo é como precisa ser agora.

Desconsidere as ilusões e observe a ordem subjacente. Saiba que você nunca está sozinho e que estamos sempre com você e em todos os sentidos. Naturalmente, devemos sempre ser solicitados para ajudar, entretanto, estamos sempre aí. Seja paciente e saiba que as coisas estarão sempre mudando, evoluindo para outro nível de luz e de amor. Esteja em paz com o processo e continue a fazer a sua jornada, com alegria.

Encontre a alegria e a dádiva em todas as coisas e onde quer que você esteja. Olhe além das aparências e busque a luz no coração de cada pessoa. Delicie-se com tudo, pois a alegria é a chave para a iluminação.

Afirmação: “Eu encontro a alegria ao meu redor. Eu aceito que tudo está em ordem Divina.

Você é ternamente amado,

Os Anjos
--=.=.=.0000=.=.=.---

Direitos Autorais 2010

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Luz de Gaia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...