quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O DESPERTAR DE UM NOVO DIA


SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
11 de Fevereiro de 2011

Cada dia é um novo dia

Viva cada dia como se fosse o seu último. Abrace e ame aqueles com os quais você se interessa. Sorria e os deixe sentir o seu amor pela vida. Aspire a unidade a cada dia com toda a humanidade. Sinta a beleza e o amor que todos os fragmentos da Mãe Terra tem a compartilhar e como cada pedra, árvore ou inseto desempenha um papel vital em nossa evolução.

Você está seguro e protegido de todos os tipos de danos. Relaxe e se sinta seguro em sua jornada humana. A Sabedoria dos Anjos lembra que a responsabilidade de cada pessoa é manter estes belos fragmentos protegidos e honrados. O amor é a resposta. A vibração do seu amor pelo outro e por todas as coisas, verdadeiramente, é o que faz a diferença. Agora é o momento perfeito para agir em suas inspirações, compartilhando este amor.

Busque aqueles com conhecimento e experiência, entretanto, também confie em seu próprio coração e na sabedoria interior em todas as coisas, em cada passo que você dá, pois se trata de como cada um de vocês vive as suas vidas e faz a sua jornada. Veja a vida com o amor incondicional que os seus guias, anjos e ancestrais têm por você, e o seu sucesso (e você é bem sucedido, independentemente de como você vê a vida do seu lado do véu). Você é ternamente amado por tudo o que faz.

Lembre-se de que você está seguro e é ternamente amado, sempre, por tudo,

Os Anjos




SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
10 de Fevereiro de 2011
GRANDE SONHO

Libere quaisquer pensamentos insignificantes para si mesmo e para os outros.

Veja-se sendo bem sucedido em qualquer empreendimento que você escolher focar. Imagine-o acontecendo da forma mais grandiosa e mais elaborada do que possa possivelmente imaginar. E quando você fizer isto, lembre-se da sensação jubilosa que é sentir e manter esta energia com você. A cada vez que pensar neste desejo, ou der um passo em direção a ele, invoque este sentimento.

Envie pensamentos positivos para as mudanças que você busca, bem como para a realização dos seus desejos. Peça a ajuda dos Anjos e eles atiçarão as chispas do potencial e as trarão à vida. Deixe os seus Anjos trabalharem nos detalhes, enquanto você se concentra na alegria de tê-lo.

Esteja em paz, independentemente. A Sabedoria dos Anjos lhe lembra que você pode passar no olho de quaisquer furacões que possam girar ao redor de você agora. Através da respiração e da intenção, você pode permanecer centrado, independentemente do que esteja acontecendo em sua vida. Esta base interior de paz tem um efeito de cura muito poderoso. Quando isto acontece, a sua vida exterior começa a refletir a sua vida interior. Esteja em paz para garantir um resultado pacífico.

Afirmação: “Eu estou em paz. Eu trago uma nova tranqüilidade a minha vida e para um caminho mais suave à frente. Eu sou eternamente otimista. Eu mereço uma vida grandiosa.”

Você é ternamente amado e apoiado,

Os Anjos
--=.=.=.0000=.=.=.---

Direitos Autorais 2010

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...