quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

ÍSIS - VIDAS PASSADAS


SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
13 de Fevereiro de 2011.


Suas raízes neste planeta são fortes e profundas, e algumas das raízes o ancoraram em memórias passadas de tempos longínquos. Estas raízes o ancoraram tão profundamente, na verdade, que você fica paralisado quando precisa avançar. Eu chamei a sua atenção para esta condição, de modo que possa descobrir e erradicar memórias passadas. Algumas vezes você enterra estas memórias para se proteger da dor psíquica ou do constrangimento, para que você não se lembre daqueles momentos embaraçosos em que a vida o testou ao máximo. Revele estas lições para si mesmo agora, poderoso feiticeiro/feiticeira, e avance com a confiança de que você tem a sabedoria por trás de você.

Sobre Ísis: Esta deusa da lua e grande sacerdotisa Egípcia é considerada como uma das mais importantes das antigas divindades por causa de suas muitas funções e de sua vívida história. Ela é ao mesmo tempo maternal e metódica, feminina e ultra poderosa. Ísis trouxe o seu marido assassinado, Osíris, de volta à vida, e eles conceberam o seu amado filho, Hórus (o faraó com cabeça de falcão). Infelizmente, Osíris foi assassinado após a concepção, e Ísis devotou a sua atenção na educação de Hórus. Ísis também convenceu o deus do sol Rá, a lhe contar os seus nomes secretos que continham tons vibrantes que criavam manifestações instantâneas. Assim, Ísis é também conhecida como uma deusa da magia divina e da alquimia. Você pode invocá-la para ajudar em muitas áreas, incluindo o auxílio com as memórias de vidas passadas.

Do Oráculo de Orientação da Deusa de Doreen Virtue

http://www.angeltherapy.com/




SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
12 de Fevereiro de 2011
Hoje apenas por um momento – Siga a sua alegria

Reserve algum tempo do seu dia para fazer algo por si mesmo. Algo que realmente estimule o seu coração. Pode ser um segmento de 30 minutos de dança ao som de música, passear no parque, passar algum tempo especial com algum ente querido, lançar um papagaio, ou qualquer outra coisa que lhe traga 30 minutos de pura e sincera alegria. Pois é após este momento no tempo, que você se sentirá mais próximo ao seu propósito de vida, se sentirá mais lúcido e mais próximo a nossa vibração e será mais capaz de ouvir os sussurros do Espírito.

Tire algum tempo do seu dia agitado e esteja apenas na alegria e no amor com você por 30 minutos e permita que quaisquer inspirações que cheguem até o seu caminho se revelem ante você, pois quando você honra e segue a sua orientação interior do seu coração, mais prosperidade você experienciará.

Você é ternamente amado,

Os Anjos
--=.=.=.0000=.=.=.---

Direitos Autorais 2010

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...