domingo, 16 de janeiro de 2011

CURANDO E LIBERANDO






SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
10 de Janeiro de 2011


Suas emoções estão se curando

Isto o acessa a um amor maior. Peça aos seus anjos para ajudá-lo a liberar qualquer raiva e rancor do seu coração e de sua mente. Pensamentos de rancor por si mesmo e pelos outros criam energia tóxica que vive dentro de suas próprias células, até que ela seja liberada e transformada.

A Sabedoria dos Anjos lhe lembra que a sua alma deseja somente servir com alegria e flutuar em um fluxo constante de alegria e de amor. Este fluxo estimula constantemente tudo o que você precisa. Assim, coloque todo o seu foco em atingir e permanecer neste fluxo equilibrado de dar e de receber com equilíbrio. Seja gentil com você mesmo enquanto chega lá.

A confiança é uma das maiores forças no Universo, junto com a alegria. Assim, durante este período de cura e de liberação, relaxe e faça um balanço de onde esteve e para onde deseja ir. Isto lhe dará uma chance para refletir sobre o caminho a seguir, fortalecer-se e se preparar para a próxima etapa de sua jornada.

Você é ternamente amado

Os Anjos



SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
9 de Janeiro de 2011
DAMARA
ORIENTANDO AS CRIANÇAS

Damara ajuda aqueles que desejam auxiliar, aconselhar e a fazer o trabalho de cura com as crianças. Ela auxiliará no uso de suas habilidades para ajudar as crianças.

Uma pessoa pode ser gentil e um protetor feroz simultaneamente. Meu foco atento em manter a harmonia dentro dos lares decorre do meu desejo de que as crianças mantenham o seu respeito juvenil e um sentimento de admiração. De que outra forma nós garantiremos que eles vejam e falem com as fadas? Como poderemos promover a continuação do riso de cura das crianças? Una-se a mim para orientar as crianças, e você verá a sua própria imaginação desencadeada por estes incríveis jovens. Seu próprio entusiasmo e espírito jovem atraem o respeito e a atenção das crianças. Eu o levarei para os jovens que possam se beneficiar de sua ajuda.

Sobre Damara (pronuncia-se Duh-Mar-uh): Uma deusa Celta da Fertilidade, cujo nome significa “gentil”. Damara ajudar a trazer a paz e a harmonia às famílias e dentro dos lares. Ela ajuda as crianças a manter a sua inocência e fé juvenil. Damara está feliz em orientá-lo com respeito à melhor maneira de ajudar as crianças – suas ou de outra pessoa.

Do Oráculo de Orientação das Deusas de Doreen Virtue.

--=.=.=.0000=.=.=.---

Direitos Autorais 2010

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ DE GAIA
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...