segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

... – 11.1.11 – ... O PORTAL DO PODER



Uma mensagem do Arcanjo Gabriel canalizada por Shanta Gabriel em
11 de janeiro de 2011



Portais de Poder são momentos de convite claro, quando as energias divinas estão alinhadas para ajudar você. Os Arcanjos seguram os pilares deste portal, para que você possa atravessá-lo, entrando na nova vida que você tem cuidadosamente visualizado para a Terra e para si mesmo.

Neste Ano de Alinhamento – 2011 – ocorrerão mais e mais aberturas para novos planos, investidas de poder pela frequência da Unidade. 11.1.11 é o primeiro Portal. Ele lhe oferece a opção de ser receptivo enquanto se concentra nesta incrível oportunidade de criar um novo mundo de amor. Independentemente de como isto lhe pareça na sua visão física, esta frequência poderosa está mais disponível do que nunca.

Quando se está preparado interiormente, é estimulante passar pelo portal oferecido pelos Arcanjos neste momento. Os Portais de Poder são aberturas claras estabelecidas em níveis interdimensionais para criarem um alinhamento no seu sistema energético. O que lhe está sendo oferecido é uma capacitação para sentir o funcionamento das frequências superiores em um instante condensado do tempo. Uma vez que você sinta o alinhamento no seu interior, você muda para sempre.

Todos foram convidados a se preparar para uma nova Terra que sustente harmoniosamente as dádivas da Natureza, a Paz em todos os corações, e aqueles que respeitam a santidade das mudanças que estão ocorrendo. Dentro de cada ser existe uma centelha sagrada do Divino. É este aspecto do seu espírito que é acentuado quando você encontra os Portais de Poder. Concentrar-se no seu Eu Divino e Autêntico é extremamente importante e permite que um portal seja claramente delineado e impresso no seu caminho. Mantenha o conceito mais sagrado de vida, na sua mente e no seu coração, enquanto dá os passos ritualísticos de passagem por estes portais. Portais energéticos continuarão a ser revelados conforme este ano for se desenrolando, mas nenhum lhe oferece a profunda capacidade de se conectar com a sua Fonte como este portal de 11.1.11.

Ao atravessar este portal, simbólica ou literalmente, você deixará para trás formas e padrões de existência ultrapassados, que não se ajustam ao fluxo de energia de consciência unitária que ocorre neste planeta neste momento sagrado. Crie um modelo da sua nova vida, com a firme intenção de que suas idéias elevadas se manifestem, mesmo que a forma delas ainda não esteja clara. Eleve sua vibração através da oração, pedindo que a sábia orientação da sua alma e dos Arcanjos o conduza. Acolha, como um novo nível do seu ser interior, o seu Eu Divino, aquele que contempla uma nova Harmonia, Alegria, Paz e Amor para a sua própria vida e para a Terra.

Dedique alguns momentos sagrados, durante as 24 horas do dia 11.1.11, para manter estas intenções e visualizar o Portal de Poder. Os Arcanjos que guardam a passagem estão mantendo este expansivo Portal de Luz aberto para você. Veja-os em pé ali, com suas enormes asas de Luz expandidas em dedicação à sua evolução e à da Terra, trazendo-lhes as bênçãos de Deus. Ao passar por este portal, mantendo a visão da nova vida na Terra, você se alinhará com as forças de toda a Criação, e um nível superior da Unidade preencherá o seu mundo. Tudo o que não se alinhar com essas novas frequências de energias desaparecerão gradualmente. As velhas frequências e os antigos sistemas de energia não podem mais existir no mesmo lugar, quando sua Alma se alinha com seus propósitos de um modo integrado e investido de poder.

O caminho do outro lado do Portal de Poder de 11.1.11 pode não se apresentar a você de uma só vez, embora talvez lhe seja permitido ter um vislumbre da nova visão, para dar um estímulo de esperança ao seu coração. Saiba que, ao atravessar esse portal, você está se alinhando com os Seres de Luz que o guiam, e que você nunca está só. Sua demonstração da intenção de viver em Unidade com a nova grade planetária lhe permite receber maior orientação e estabelece padrões de Integridade e Harmonia no interior do seu ser. Isto lhe permite experienciar uma confiança maior para dar os próximos passos no seu caminho para um futuro desconhecido, sabendo que está alinhado com o Propósito da sua Alma e está sendo guiado a cada passo do caminho.

Reúna-se com outros para uma abertura profunda através do Portal de Poder iniciado neste dia 11.1.11 – o Alinhamento que abre seu caminho para a Unificação. Ele lhe oferece a Unidade no seu interior e o conecta com a Fonte de Tudo O Que É Divino. Agradeça pela Graça que desce neste momento precioso. Receba-a nas profundezas do seu ser, e reconheça os Arcanjos que mantêm a Terra em Sagrada Unidade.


Você é abençoado. E assim é


Arcanjo Gabriel através de Shanta Gabriel



-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Copyright © Shanta Gabriel.
Estas mensagens podem ser compartilhadas, desde que sejam usadas em sua totalidade e que sejam mantidos os créditos apropriados pelo trabalho. Fico muito feliz que as pessoas possam compartilhar este trabalho com outros.

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Luz de Gaia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...