domingo, 12 de dezembro de 2010

A nova onda de energia por Sandalfon Arcanjo




Canalizado através de Natalie Glasson-04/10/10



Um profundo agradecimento estende-se agora do reino angélico e os seres de luz do plano interno, queremos dizer que nós amamos vocês como nossos irmãos e irmãs e que estamos aqui para orientar e ajudar durante os períodos de mudança na Terra e dentro de seu ser. A mudança é uma energia que deve ser abraçada, é um aspecto da vida que permite a evolução. Nosso amor por você embala-lo completamente e desperta sua energia para que você possa receber e aceitar a nova onda de energia de 2010, que é uma intenção expressa pela poderosa alma do Criador no momento.

Primeiro, desejamos que você permita a si mesmo para banhar-se no amor dos anjos do reino angélico. Esta é uma das muitas razões pelas quais eu, Arcanjo Sandalphon, foram orientados a levar adiante esta mensagem especial para você, é para ajudar você a se conectar com o amor do reino angélico para preparar as suas energias para a aceitação da nova onda de energia . O amor do reino angélico é tão puro e fino em sua vibração, um sopro de amor anjo vai curar e rejuvenescer as suas energias totalmente, liberando todos os medos e bloqueios em seu fluxo de energia e de expressão. Permita-se a sentar-se tranquilamente por um momento e dizer em voz alta,

"Amado Arcanjo Sandalphon, os Arcanjos e Anjos, invoco a sua atenção, presença, amor e luz para encapsular mim agora e para a Terra. Deixe seu amor brilhar como uma tocha de luz em minha alma e do coração, despertar e revigorar as energias naturais amor que eu tenho. Derrame a sua consciência do amor em todo o meu ser e corpos de energia para que eu possa existir como o puro amor e bem-aventurada dos anjos. Permitam-me a experimentar um amor que é maior do que teve anteriormente.

Eu peço que a energia de todo o reino angélico da vibração mais adequada é ancorado dentro da Terra agora em todos os níveis vibracionais da Terra. Por favor, estabilizar as energias da Terra e minhas próprias energias para que possamos experimentar e absorver a presença do amor com facilidade.

Arcanjo Sandalphon, eu peço que agora ou no momento mais adequado que você remova as separações e os limites entre a Terra eo reino angélico para permitir que o amor do reino angélico para realmente manifestar em plano físico da humanidade e da realidade. Arcanjo Sandalphon, como uma Arcanjo da Terra, eu confio no seu conhecimento sagrado da Terra e as suas necessidades da humanidade. Deixe o amor do reino angélico preparar tudo para ser receptivo à nova onda de energia de 2010. Obrigado. "

Tire um tempo para experimentar plenamente esta vantagem, você deve ser capaz de sentir o poder do anjo é o amor abrangente e surgindo em seu ser.

A onda de energia nova de 2010 tem intenções poderoso de ligação e vínculo a energia dos reinos da natureza, espíritos da natureza e da Mãe Terra, com a humanidade a construir uma maior unidade, unidade e harmonia na Terra. Além de ancorar o amor em preparação para a nova onda de energia de 2010, há uma necessidade de você energicamente chegar à Terra e os reinos da natureza para criar laços agora de modo que a energia que você recebe pode ser compartilhado de forma aberta e facilmente com a Earth. Como a Terra recebe a energia das ondas vai fundir suas energias mais plenamente com a luz da Terra. O reino da natureza, a Terra ea Mãe Terra são energias sagradas e alma bela e vibrações, são os representantes da alma do Criador sobre a Terra. Agora é a hora de apreciar e honrar a sua presença, a aprendizagem a partir do conhecimento que detêm. Permita-se a sentar-se tranqüilamente em meditação e dizer em voz alta,

"Arcanjo Sandalphon, peço-lhe para me ajudar na ampliação minha energia e estender a minha luz para os reinos da natureza e da Terra. Por favor, criar um vínculo sagrado que é indissolúvel entre minha alma e as vibrações sagradas puro do reino da natureza. Estou aberto a aprender e ouvir a sabedoria que os espíritos da natureza desejam partilhar comigo agora.

Gostaria de âncora minhas próprias energias do amor na alma da Mãe Terra para que possamos existir como uma energia unida, união e troca de energia do Criador valioso para auxiliar o nosso desenvolvimento espiritual, mas também a ascensão da humanidade. Expresso meu amor à Mãe Terra pela sua constante presença amorosa e pedir que eu sou capaz de adoptar uma presença constante de amor sobre a Terra como um reflexo da alma divina da Mãe Terra e qualidades puras. Mãe Terra, como eu enviar a minha cura para as energias que agora eu honrar, respeitar e te amo com todo meu coração e alma, reconhecendo-o como o criador da Terra. Que meus títulos e valorização da Terra, a Mãe Terra, o reino da natureza e aumentar o espírito a cada dia, quando eu estender o amor da minha alma a todos. Obrigado. "

Dedique tempo para esta experiência e para imaginar, sentir ou reconhecer a sua luz estendendo-se a terra, sabendo que sua alma vai criar as conexões mais perfeita e títulos para o seu crescimento e desenvolvimento espiritual.

Com estas preparações, em lugar que você vai estar pronto para chamar a nova onda de energia de 2010to âncora em seu ser, você pode começar a ancorar esta energia vários dias antes de 10/10/10, mas você vai sentir a sua força e clímax em 10/10 / 10. Isto é devido ao maior volume de pessoas que exerce a mesma intenção, neste dia e um volume maior de almas de luz nos planos internos, focalizando a ancoragem da energia das ondas, com devoção e amor. Você pode simplesmente se sentar em meditação com a intenção de ancorar a nova onda de energia de 2010 em seu ser, alinhando com a alma do Criador, para experimentar esse fluxo, ou carga de energia através de você. Apenas estar aberto para a luz vai permitir que você experimente e decifrar a sua energia, finalidade e intenções. Invocar a luz a cada dia vai apoiar o seu crescimento e entendimento dos ensinamentos realizadas na energia das ondas e como elas podem influenciar a sua realidade e práticas espirituais, agora e no futuro. Alternativamente, você pode querer dizer que esta invocação em voz alta durante um estado de paz da existência,

"Arcanjo Sandalphon, os Arcanjos, Mestres Ascensos, meus amados guias e do Criador, exorto a sua proteção, apoio e amor agora e pedir-lhe para alinhar-me em uma nova vibração mais elevada para a alma do Criador, assim como a alma de Mãe Terra. Por favor, permitam-me a ser receptivo e aberto às energias de amor e inspiração que estou prestes a receber. Eu lhe peço agora que ancorar em todo o meu ser a nova onda de energia de 2010, deixa-me experimentar esta energia sagrada exploração intenções maravilhosas de alma do Criador, derramando através e fundindo-se com o meu ser. Me ajudar a perceber e compreender os ensinamentos da nova onda de energia com facilidade. Obrigado. "

Basta sentir a energia que flui como um feixe de luz para baixo do centro do seu ser e para a Terra. Vamos construir essa energia como um núcleo de força dentro de você que emana brilhantemente em todo o seu ser. Seu corpo vai começar a preservar e manter a luz dentro do seu ser, enquanto você tiver o fluxo contínuo e constante de energia através do seu ser. Permitam que a luz para construir em seu coração e alma de conexão com sua mente para trazer uma atenção amorosa onde seus pensamentos são influenciados por seu coração e você são capazes de manifestar experiências amorosas para si e para a Terra. Este é um dos ensinamentos da onda de energia de adoptar uma atenção amorosa que lhe permite trabalhar com a Mãe Terra para criar e ampliar a energia do amor sobre a Terra através de seus pensamentos.

A onda de energia ensina todos a assumir uma maior atenção e cuidado da terra, para ouvir a Terra, com foco na cura da Terra e misturar as suas energias com a vibração da Terra para alcançar uma união poderosa. O Criador pede-lhe para ouvir as necessidades da Terra e para oferecer seus serviços e os pensamentos de cura e amor divino manifesto vontade do Criador e da Mãe Terra na Terra. Há uma necessidade de respeitar a energia sagrada que os reinos da natureza e espíritos segurar, perceber a riqueza de conhecimentos antigos e habilidades que possam compartilhar conosco. Quando começamos a trabalhar com a Terra, vamos ver a beleza do Criador e descubra mais sobre nós mesmos como o Criador. Um novo respeito encontrado para a Terra vai permitir que a Terra para suportar o crescimento da humanidade e manifesta um paraíso de amor para a verdadeira unidade com o Criador, a ter lugar. Ouvindo o Terra permite que você permaneça verdadeiramente equilibrada em tempos de mudança, recebendo informações e conhecimentos essenciais, quando necessário. Se a humanidade começa a valorizar a terra, com uma maior unidade para a Terra, a humanidade vai ampliar a energia da Terra como a Terra amplia as energias da humanidade.

ensinamentos adicionais da nova onda de energia de 2010 é a capacidade de compreender, aceitar e construir as suas capacidades de conexão e comunicação, manifestando a presença da simplicidade em sua realidade e ações, bem como ouvir com maior atenção concentrada. Estes ensinamentos serão discutidos em maior profundidade próxima semana.

É essencial agora que você desenha em cima de sua própria orientação interior e poder de descobrir o sentido pessoal da nova onda de energia para você como uma alma sobre a Terra.

Que você possa desfrutar da maior presença do Criador e as intenções do Criador em sua vida agora,

Arcanjo Sandalphon


------------------------------------------------------

" Aprenda a falar quando você vê a injustiça , lembre-se que, por manter o silêncio que você está dando permissão para que ele continue assim e você é cúmplice dele. Encontre a sua voz, falar a sua verdade, sentir o amor que é lançado como remover o medo ea ansiedade de sua vida. Você vai conseguir, a verdade vos libertará, este é o seu tempo. "


http://funfactory.spruz.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...