sábado, 4 de dezembro de 2010

NÃO HÁ ACASOS





SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn

1º de Dezembro de 2010


Todos e cada situação são colocados em seu caminho com um propósito.

Sua Orientação Angélica é que peça aos seus anjos para ajudá-lo a encontrar o propósito em sua jornada atual. Pode ser para fortalecê-lo, ou lhe oferecer uma oportunidade de resolver ou perdoar algo do passado. Pode ser para liberar velhos padrões, ou simplesmente para trazer mais felicidade e alegria a sua vida.

Em última análise, o propósito para a maior parte de suas experiências é trazer mais alegria, satisfação e realização a sua vida, embora nem sempre pareça assim quando você está passando por um momento particularmente difícil. Busque nas qualidades da alma aquilo que você deseja: riso, alegria, equilíbrio... que irão ajudá-lo a colocá-lo no caminho do seu destino. Assim, você é lembrado a se manter nele, pois pode ser que novas portas estejam se abrindo para você, enquanto encontra a dádiva em cada experiência.

Afirme frequentemente: “Eu estou pronto para todas as oportunidades diante de mim.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos



SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
30 de Novembro de 2010

VOCÊ SABE O QUE FAZER


Confie em sua sabedoria interior.

Aja de acordo com este conhecimento sem demora. A sua Orientação Angélica é que persista, mantenha o seu propósito, a despeito de algumas dificuldades, obstáculos ou desânimo; continue firmemente em direção ao seu objetivo desejado. Muitas vezes você desiste dos seus sonhos pouco antes de ver os resultados manifestados de todo o árduo trabalho que você fez.

Lembre-se de manter as visões dos seus desejos. Se esta for uma visão do que alguém quer que você faça, e isto não for uma parte dos seus objetivos, as chances são que quando consultar a sua sabedoria interior, você será conduzido por um caminho diferente.

O que está em seu coração? Se não for a sua paixão, deixe-a ir suavemente com amor e avance para aquilo que lhe traga alegria, paz e harmonia. Quando você estiver feliz, aqueles que o amam, verão a luz de tudo o que você experiencia, e o poder que isto cria.

Você é ternamente amado,

Os Anjos

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Direitos Autorais 2010

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.

Grata

www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Luz de Gaia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...