domingo, 5 de dezembro de 2010

CURANDO OS CORAÇÕES



SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
3 de Dezembro de 2010


Permita que os Anjos abram os seus corações

Pois agora é o momento de curar os seus corações. Peça-nos a ajuda em alguns aspectos dos relacionamentos que precisam de cura. Saiba que todos os relacionamentos têm, basicamente, bênçãos, lições de crescimento, e amor em sua essência, ainda que as aparências pareçam em contrário. Mantenha-se focado na verdade, tanto quanto possível. Peça-nos que o ajude a perceber o ponto de vista da outra pessoa, ou todos os lados de todas as situações não curadas.

Confie que o Universo tem uma fonte infinita de amor disponível a todos e que cada um deseja o caminho que é adequado para eles e apenas os ame, ame-os independentemente de todas as aparências externas. Apóie-se em nós para força e coragem, e cuide bem de si mesmo. Visualize todos os envolvidos (incluindo você mesmo), cercado de suaves luzes cor de rosa, sendo cooperativo, compreensivo e compassivo. Confie na orientação interior que você recebe e saiba que as mudanças são, às vezes, desconfortáveis, porém elas são parte da evolução e do crescimento.

Você é ternamente amado,

Os Anjos


SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

2 de Dezembro de 2010

O PODER DA ALEGRIA

Tudo agora é como precisa ser.

Seja ou não claro a você, o Universo está se revelando como deveria...

Desconsidere a ilusão de como você acha que as coisas deveriam ser e veja a ordem subjacente ao seu redor. Independentemente de onde se encontra, você tem sempre a opção de sentir alegria. A alegria mantém uma vibração muito elevada que pode curar e transformar qualquer situação ou relacionamento.

Sua Orientação Angélica é que visualize qualquer situação que você sinta ser “menos do que”, ser infundida com amor e com sentimentos de alegria que uma vez você sentiu quando começou esta jornada. Veja as lições e o amor que lhe foram ensinados e libere tudo o mais. Seja paciente consigo mesmo e com os outros e confie nas forças superiores para saber qual é o próximo e melhor passo para dar. Peça aos seus Anjos que lhe envolvam com as suas belas asas e ouça os sussurros do Divino.

Afirmação: “Todas as coisas acontecem da forma mais perfeita, exatamente no momento certo.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Direitos Autorais 2010

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.

Grata

www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Luz de Gaia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...