sábado, 11 de dezembro de 2010

LUZ





SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
7 de Dezembro de 2010


A Luz ilumina a escuridão e traz com ela esperança e inspiração.

Peça aos seus anjos para preenchê-lo com mais luz a qualquer momento que queira elevar a sua vibração. Quando a luz se tornar mais forte e mais clara, você encontrará mais clareza e propósito. Enquanto você irradia intensamente e se torna um farol, adquire a confiança que o ajuda a avançar em direção aos seus sonhos.

Peça aos seus anjos para iluminar o seu caminho, para aumentar a sua conexão espiritual, assim você confiará mais em qual o próximo e melhor passo para dar e que tudo está se revelando ante você de uma maneira mais magnífica. Espere milagres e eles ocorrerão.

Confie que você é ternamente amado e apoiado. Conte conosco se a sua confiança ceder e nós fortaleceremos a sua coragem e fé.

Você é ternamente amado,

Os Anjos





SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
6 de Dezembro de 2010


APRENDA A CONFIAR EM SUA SABEDORIA INTERIOR


Você sabe o que fazer. Confie em sua sabedoria interior.

A Sabedoria dos Anjos lhe lembra para confiar em sua sabedoria interior e agir quando for adequado. Permaneça otimista e focado em seus desejos. Confie que cada passo o está guiando em direção aos seus objetivos e não desista antes que veja os milagres ocorrerem.

A Sabedoria é a inspiração divina dentro de você. Os anjos pedem que você se conecte com o seu centro tranqüilo e ouça a sabedoria de sua alma. Esta conexão o ajuda a tomar decisões e a agir a partir do seu próprio eu infinito com quem você está sempre conectado, pois é o autêntico você.

Afirme frequentemente: “Eu estou conectado e ouço a minha sabedoria interior.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Direitos Autorais 2010

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.

Grata

www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...