sábado, 11 de dezembro de 2010

AMATERASU - Saia do armário





SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
5 de Dezembro de 2010


É o momento para tornar o seu verdadeiro sentimento e crenças, conhecidos. Esta mensagem lhe pede que revele quem você é realmente para si mesmo e para os outros. Isto pode envolver ter uma discussão sincera com um amado, ou permitir que outras pessoas vejam a sua verdadeira natureza. Você será espiritualmente apoiado neste processo, e os mestres ascensionados o ajudarão a ser amorosamente honesto. Como resultado de se expor, os seus relacionamentos se aprofundarão, porque você saberá que é amado por quem você é realmente.

Libere os julgamentos sobre si mesmo e os outros. Expresse a sua verdade com amor. Confie que o seu eu autêntico é amável e simpático.

Amaterasu é a deusa do Sol Shinto Japonesa que era tão brilhante e radiante que os seus pais a enviaram ao Céu, onde ela agora resplandece para a humanidade. Amaterasu ficou perturbada quando o seu irmão, o deus da tempestade, estava destruindo o planeta, de modo que ela se escondeu em uma caverna em protesto, e o mundo ficou frio e escuro. Os outros deuses tentaram de tudo para persuadi-la a sair. Nada funcionou até que eles finalmente colocaram um espelho na entrada da caverna. Quando Amaterasu viu o seu reflexo brilhante e belo, ela finalmente saiu da caverna. Você pode invocar Amaterasu para aumentar a sua auto-estima e revelar o seu verdadeiro eu aos outros.

Do Oráculo dos Mestres Ascensionados de Doreen Virtue – www.angeltherapy.com





SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
4 de Dezembro de 2010

RETIRO ESPIRITUAL

“Você é a pessoa mais importante em sua vida, dê uma pausa e passe algum tempo com você mesmo e com os seus anjos.”

Reserve algum tempo e se afaste de todo o drama que o está envolvendo. Aconchegue-se no sofá com um livro esclarecedor e relaxe. Esta é uma oportunidade para dar uma pausa na saúde mental do mundo a sua volta.

Muitas mudanças estiveram acontecendo no coração e nas finanças para muitos – e um novo período de estabilidade está chegando, que lhe permitirá a oportunidade de se equilibrar através de todas estas mudanças. Passe algum tempo se recuperando e cuide de você. Peça aos seus Anjos Guardiães para comungarem com você durante o seu afastamento e passe algum tempo em diálogo com eles.

Os Anjos Guardiães dizem: “Nós estamos sempre aqui para apoiá-lo, de modo que você possa evoluir espiritualmente. Você nunca está sozinho e estamos sempre com você. Assim reserve um tempo e o passe conosco e você se sentirá mais forte e mais seguro enquanto avança.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos


-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Direitos Autorais 2010

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.

Grata

www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Luz de Gaia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...