domingo, 9 de março de 2014

CURA, GRATIDÃO e OPÇÕES.



MENSAGEM DOS ANJOS com Ann Albers
      8 de Março de 2014.
 Meus queridos, nós os amamos muito.

Há mais do que tempo suficiente, queridos, para fazer tudo o que é importante para a sua alma. Há mais do que energia, dinheiro e recursos suficientes para que cada um de vocês tenha uma vida feliz e bem expressa. No entanto, é como uma perturbação na condição humana se concentrar na doença e uma compreensão errônea do amor de Deus se concentrar, e, portanto, criar a carência.
Quando vocês se levantarem de manhã, digam a Deus e aos seus anjos qual é a ajuda que querem a cada dia. Dê-nos a sua lista de “coisas a fazer” e nos permitam ajudá-los com a sua lista! Deixem de se preocupar com o fato de que se vocês têm o tempo, o dinheiro, os recursos, a energia, etc. Se o que vocês esperam realizar é um desejo plantado por Deus em seu belo coração, então, queridos, Deus irá apoiar a sua manifestação.
Se, no entanto, vocês perceberem que não estão recebendo o que querem no momento, parem. Respirem. Acessos de raiva embora sejam tão humanos, não servem a sua maior alegria. Desistir e garantir a decepção não serve a sua alegria. Em vez disto, a fé serve a sua alegria. Confiem. Acreditem que o seu Criador quer mais para vocês do que vocês poderiam sequer sonhar em pedir.
Digamos que vocês querem algum dinheiro para pagar uma conta e o dinheiro não vem. Vocês se encontram tendo que engolir o seu orgulho, e pedir a ajuda de alguém. Vocês iriam achar isto muito desagradável, até compreenderem que estão pedindo ajuda a Deus, através do outro. E se a outra pessoa estiver ouvindo a sua orientação e o seu coração, ela irá lhe dar um honesto “sim”, ou um honesto “não”. Se ela não estiver ouvindo honestamente, então ela irá aprender uma lição de escuta.
Se cada um de vocês simplesmente prosseguisse com a vida, como orientados a cada momento, haveria uma bela dança divina entre toda a Humanidade, assim como a dança divina entre as células saudáveis no corpo humano. Haveria o reconhecimento de que se servir é servir os outros e servir os outros é se servir. Haveria uma compreensão de que um “sim”, não é melhor do que um “não”, desde que ambos sejam honestos.
Assim, antes de se concentrarem na carência, lembrem-se de que vocês estão conectados eternamente à fonte de TODA a abundância, de todo o bem-estar, de todas as respostas, de Tudo O Que É. Coloquem aí a sua fé, queridos. Deus os ama. Nós os amamos. Há muito para todos vocês e tudo o que vocês poderiam imaginar.
                                               Deus os abençoe. Nós os amamos muito.
                                                                             Os Anjos



                                                           Tradução: Regina Drumond –
                                                     reginamadrumond@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...