domingo, 22 de setembro de 2013

MUDANÇAS





Mensagem dos Anjos com Ann Albers
14 de Setembro de 2013



Meu querido, nós o amamos muito.

É da natureza do universo, a expansão. A mudança é inevitável e embora você passe por períodos muito naturais de dormência, haverá também fases de sua vida em que será o momento de liberar o velho, a fim de abrir espaço para o novo.

Isto pode ser tão simples quanto se livrar de roupas velhas para obter aquelas que mais o agrada. Pode ser a liberação de uma casa que você não mais aprecia, em favor de uma que proporcione mais flexibilidade e liberdade financeira. Pode significar desistir de uma velha maneira de pensar para permitir uma maior felicidade.

Sempre que você estiver querendo criar algo novo, é natural que você perceba que deve liberar algo, ou dentro, ou fora de si mesmo, para dar espaço para isto.

Assim, pergunte-se quando você considerar aquilo que quer trazer para a sua vida:

“O que eu teria que desistir? Será que teria de desistir de velhos padrões de pensamento? Teria que me comprometer com algo? Será que teria que mudar a minha vida de alguma maneira? Há alguma resistência dentro de mim para esta mudança?” 

Pois se houver resistência, você pode ainda não estar preparado para que suas criações se realizem. Todo o seu ser deve estar alinhado com aquilo que quer criar.

A mudança é natural, querido. Algumas vezes você desiste de velhos e confortáveis pensamentos e coisas, a fim de ter mais alegria. E, ainda como uma criança que se livra de velhos brinquedos com que ela não mais brinca, é provável que haja ainda um pouco de nostalgia e, talvez, até um pouco de resistência. Tudo em sua vida, no entanto, origina-se da energia divina. Isto simplesmente muda de forma.

Deus o abençoe!
Nós o amamos muito.

Os Anjos


Direitos Autorais:
© 2013 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com    
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br  


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...