segunda-feira, 4 de março de 2013

BUSCANDO O AMOR DE DEUS





MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

9 de Fevereiro de 2013




Meus queridos, nós os amamos muito.


Dissemos isto muitas vezes antes, mas vale a pena repetir, particularmente neste momento em seu Planeta Terra, quando as tensões estão elevadas e todos estão buscando uma maior compreensão.

Todos os seres humanos, em todos os seus pensamentos, palavras e ações – não importa o quão evoluídos ou não esclarecidos – estão buscando o amor de Deus. Aqueles que alimentam os famintos e os que cometem assassinatos brutais, estão todos buscando o amor de Deus. Aqueles que silenciosamente ajudam os mais velhos, que cuidam dos seus filhos, ou os que abusam dos mesmos, todos estão buscando o amor de Deus. O melhor entre vocês e aqueles que considerariam como o pior, estão todos buscando o amor de Deus. Queridos, é por isto que estão nesta Terra - porque se esqueceram de que o amor de Deus vive em seu interior, respira através de vocês e os cria... a cada momento. Alguns de vocês estão começando a se lembrar, alguns vivem nesta realidade o tempo todo. E, no entanto, muitos em seu planeta Terra estão inconscientes de sua própria natureza, e assim, cometem o que vocês chamam de “crimes contra a humanidade e o universo natural”, em um esforço de dissipar a sua dor, levarem outros a ver ou a compartilhar a sua dor. Mesmo nestas ações subdesenvolvidas e sem amor, eles estão buscando o amor. “Por favor, vejam a minha miséria”, eles gritam. “Por favor, reconheçam a minha perspectiva.” “Por favor, digam-me que estou bem aos olhos de Deus”, eles clamam sob camadas de incompreensões e abusos que as suas almas sofreram ao longo dos tempos.

Mais uma vez: nós nunca lhes dissemos que busquem ou suportem o abuso. Não estamos lhes dizendo que permaneçam silenciosos, caso se sintam compelidos a falar, nem que permaneçam sentados se estiverem recebendo o impulso de Deus para se levantarem e agirem. Não estamos lhes dizendo que devam se sentir irados ou indiferentes à violência e ao ódio que testemunham em seu mundo. No entanto, estamos lhes dizendo que cada alma, não importa o quão iluminada ou não evoluída, precisa de amor. Aqueles que cometem os piores atos estão precisando mais de suas preces. Assim, orem por aqueles que estão desorientados, torturados, ao ponto em que eles devem torturar outros, assustados ao ponto em que eles devem odiar. Orem para que algum dia, eles conheçam o amor e a graça de Deus em suas próprias vidas, pois, é de fato, uma realidade solitária em que vivem. Especialmente agora em seu Planeta Terra, as pessoas estão precisando de muito amor.

Reservem um tempo a cada dia para se sentarem na silenciosa recepção do amor de Deus. Preencham o seu cálice para que possam derramá-lo, sendo uma força de amor neste mundo. Mantenham os desorientados, os solitários, os irados e sofridos em suas preces, tão intensamente quando oram por aqueles a quem amam. Pois, todos vocês fazem parte de uma energia, um amor, uma família e vocês – aqueles que têm conhecimento do que se trata verdadeiramente a vida – podem ajudar os desorientados, convidando-os gentilmente para a luz do amor de Deus – através de suas preces, através dos seus limites, através de sua disposição em apoiar o que seja menos do que a luz. Há uma linha fina ao trilhar o caminho do amor Divino, e, no entanto, é a única realidade em que vocês realmente encontrarão a paz.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos


Todos estão buscando o amor

Assim como todos os rios eventualmente retornam ao mar, assim também estamos buscando o amor de Deus em tudo o que fazemos.




© 2011 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com   



Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...