quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

PACIÊNCIA





MENSAGEM DOS ANJOS com Ann Albers

26 de Janeiro de 2013



Meus queridos, nós os amamos muito.


Hoje iremos falar sobre a natureza da paciência. Quando olhamos em seus corações, queridos, nós vemos muitos de vocês ansiosos e impacientes para “progredir” em suas vidas. Isto é maravilhoso! Vocês estão animados. Têm planos e sonhos que fazem o seu coração pular de alegria! E embora gostemos que vocês estejam olhando para o futuro com tanto zelo, sabemos também que ao estarem plenamente imersos em seu dia de hoje, comemorando o que podem encontrar para desfrutar de cada momento, então vocês criarão uma vibração que irá atrair este futuro que tanto desejam. Pois, como dissemos em muitas ocasiões, o universo sempre lhes proporciona uma equiparação com as energias que estão enviando – tanto consciente, quanto inconscientemente.

Por exemplo, digamos que vocês queiram criar uma nova carreira. Quando pensam em fazer algo que os satisfaz, vocês suspiram de alívio. Sentem-se animados. Vocês não podem esperar para começar. 

Entretanto, se quiserem criar esta nova carreira com mais rapidez, então, queridos, não entrem em seu atual emprego com um coração pesado, dizendo: “Não posso esperar até que isto acabe. Não posso esperar para sair daqui.”, porque então vocês não estão emitindo a vibração mais elevada para o universo. Em vez disto, digam: “Bem, aqui estou, e estou animado por estar criando algo melhor, mas eu permito colocar tanto amor quanto possível em meu dia, aqui e agora.”

Nesta vibração de amor, todas as coisas chegam muito mais rapidamente!

Da mesma foram, digam que vocês querem criar mais prosperidade financeira em sua vida. Sentem-se e visualizem como será a vida com mais dinheiro. Aproveitem para imaginar todas as coisas maravilhosas que farão com este dinheiro. Mas, se quiserem criá-lo, em sua próxima respiração não se permitam ficar presos e limitados pelas suas circunstâncias atuais! Isto coloca uma vibração de carência para o universo. Em vez disto, percebam a abundância vocês podem encontrar agora, neste dia. Olhem para o pôr-do-sol! Vocês são ricos! Ouçam o canto dos pássaros! Vocês são abundantes! Deus lhes dá tantas dádivas agora! Sim, nós os ouvimos agora. ”Apreciar os pássaros não paga as contas”, vocês dizem. Queridos, nós dizemos que sim, pois a vibração da gratidão e um coração pleno irão atrair sempre tudo o que vocês realmente querem e precisam. Uma gratidão pela riqueza da vida procura atrair mais.

A Paciência, queridos, vem da fé no amor de Deus e de uma compreensão de como todo o Universo funciona. A Paciência é um reconhecimento pelo que vocês têm aqui e agora. É uma disposição de buscar o amor, a abundância, a alegria aqui e agora, sabendo que Deus ama tanto a todos vocês, que o que vocês verdadeiramente querem e precisam virá no tempo certo, quando e se vocês estiverem na energia para atraí-lo. Vocês têm lições a aprender aqui na Terra. Estão exatamente onde precisam estar.

Talvez, precisem “experimentar” a crença de que são amados. Todas as vezes em que sentirem medo ou impaciência, digam simplesmente: “Deus, eu sei que você me ama. Confio que você me encaminhará para as direções certas. Sei que se preocupa com o meu coração e os meus sonhos, porque você coloca estes sonhos em meu coração.” Então, prossigam com o seu dia, sabendo pacientemente que Deus cuida e está com vocês. A Paciência não deveria estar associada a uma disposição de sofrer ao longo dos seus dias até que eles melhorem! A Paciência deveria surgir naturalmente, porque vocês escolhem a felicidade agora!
Como é que vocês têm a paciência ao preparar um bolo, mas não podem esperar pelas suas manifestações, sabendo que se associarem os ingredientes adequados em si mesmos, e os aquecerem com a frequência vibracional do amor, com certeza eles irão surgir no céu e lhes darão tamanha doçura? A Impaciência é o medo que usa uma máscara. A impaciência puxa o bolo do forno para verificá-lo, para acalmar os seus medos, e assim, arruinar o seu crescimento.

A Impaciência é extrair as sementes que vocês plantaram no solo para ver se elas já brotaram, arruinando assim o seu desenvolvimento. A Impaciência é emitir uma vibração que interfere com as suas criações.
Assim, queridos, pratiquem a paciência, pois, assim vocês estão praticando viver em uma realidade de verdade, onde sabem e escolhem se concentrar no fato de que são profunda e ternamente amados.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos




PACIÊNCIA


O crescimento de qualquer coisa requer paciência, seja um sonho ou um carregamento de limões... Eu plantei esta árvore há mais de cinco anos e esperei pacientemente pela colheita. Este ano fui retribuída com uma abundância de frutas douradas. Coalho de limão, limonada, frango com limão.... Oh, as alegrias da paciência!

© 2011 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com   


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...