domingo, 1 de julho de 2012

Decidi mudar!



Sandra M. Luz
25/06/2012


Queridos amigos.
Isso não é uma canalização, é apenas um compartilhar de aprendizado.
Sinto-me privilegiada por tantos ensinamentos em tão pouco tempo, e quero que todos vocês também tenham a oportunidade de aprender e mudar.
Ter seres de luz nos ajudando a caminhar é muito bom, mas eles só caminham junto de nós quando pedimos.
Todas as mudanças que ocorreram em minha vida foram porque eu desejei, eu decidi.
Muitas delas não trouxeram as respostas que eu desejava, mas trouxeram as respostas que eu precisava aprender.
Metatron me ensinou que não viemos para sofrer, nem para sermos infelizes.
O sofrimento é o não entendimento da lição a ser aprendida. Quando aprendemos a lição, o sofrimento acaba.
Então, a pergunta não é “Porque estou sofrendo?” ou “porque estou passando por essa situação?”, mas sim “Qual a lição a aprender?”. É essa a pergunta que devemos fazer.
Quando buscamos os “porquês” criamos uma energia de desculpas, criticas e julgamentos.
Quando você diz “qual a lição a ser aprendida?” você abre seu campo energético para infinitas possibilidades.
E as respostas surgem com mais facilidade...
A todo instante estamos recebendo e-mail, mensagens de que devemos mudar, confiar, acreditar e a maioria das pessoas acham bonitas as mensagens, mas no dia seguinte nada mudou.
Metatron me ensinou que tudo tem um propósito divino e precisamos estar atentos a esses sinais divinos, vindos de pessoas, situações, cenas, vibrações, etc.
E devemos também pedir ao Criador, que nos dê discernimento, clareza para interpretarmos corretamente os sinais.
Tantos recursos, informações são trazidos até nós, mas se não decidirmos mudar, a felicidade que desejamos não chegará até nós.
É preciso definitivamente entender, que tudo que aconteceu em nossas vidas teve um propósito, e que agora é hora de caminharmos para frente.
Continuar buscando desculpas, culpados, nos punindo, punindo outros, tudo isso são energias do passado que por muito tempo nos consumiu e nos paralisou.
E então conversando com Metatron ele me disse:
Deve se lembrar de quando era pequena e alguém estendeu as mãos dando a você segurança para dar seus primeiros passos.
E hoje deve acreditar, que a todo instante uma mão amiga do Criador esta estendida para que caminhem juntos.
Só precisamos decidir confiar, ter coragem e estender também nossas mãos.
Devemos Decidir que a partir de hoje só permitiremos entrar em nosso santuário divino, nosso coração, apenas aquilo que nós faz feliz.
Devemos Decidir que a opinião dos outros é apenas a opinião dos outros. E o que importa é a minha verdade!
A verdade do outro, é do outro. E quando trago para dentro de mim a verdade do outro, me machuco, me entristeço, me anulo.
O aprendizado é individual, mas podemos sempre aprender e compartilhar com todos.
Nossos amigos arcturianos dizem que eles sempre estarão prontos a nos auxiliar, mas desejariam muito, que acreditássemos que temos o poder de mudar nossas vidas acessando dentro de nós, o poder divino, o poder do amor por nós e pelos outros.
Então meus amigos e amigas virem a pagina de suas histórias, escreva na próxima pagina em branco do livro de sua vida, todas as decisões que deseja tomar para sua felicidade e tenha coragem para mudar!
E quando estamos felizes, temos saúde, equilíbrio, paz e irradiamos também isso a outros.
Decida-se mudar. Faça isso por você e por todos que precisam de você!
Um grande abraço fraterno.
Sandra M. Luz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...