quinta-feira, 15 de março de 2012

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers



10 de Março de 2012

Meus queridos, nós os amamos muito.

Quando muitos de vocês comemoram o retorno da primavera (outono na América do Sul), nós celebramos o retorno da nova vida em seus corações. Pois, de fato, a luz está se elevando dentro de vocês. Esta luz é do que vocês são feitos e ela busca expressão em todas as coisas. Como vocês podem acrescentar mais amor as suas vidas hoje? Podem abençoar o computador que lhes permite ler esta mensagem? Podem agradecer pela eletricidade enquanto acendem as luzes? Podem apreciar o simples presente da água corrente? Pois, realmente, meus queridos, estes são presentes e bênçãos que muitos em seu mundo não compartilham. Vocês são afortunados ao serem capazes de os terem como certos, e, entretanto, nós no céu, os encorajamos a que não recebam nada como garantido.

O alimento em sua mesa viajou muitos quilômetros para a maior parte de vocês. Enquanto vocês se alimentam de uma salada feita de ingredientes em seu mercado local, há centenas e milhares de indivíduos a quem vocês podem agradecer. Os seus vegetais foram colhidos e armazenados. Os agricultores cultivaram o solo, plantaram, regaram, adubaram, colheram, limparam e enviaram. Os alimentos foram empacotados e distribuídos em seus mercados. Os gerentes dos super mercados, comerciantes e funcionários estavam lá por vocês. As facas com que cortam a salada foram fabricadas com madeira e aço de muitos países diferentes. Novamente, houve aqueles que os moldaram, os empacotaram, os enviaram, os venderam e os ajudaram a encontrá-los. E se a sua salada vier da sua própria horta, com a alface colhida pelas suas próprias mãos, vocês ainda podem ser gratos pelas sementes, pela chuva, pelo sol e pela beleza de suas próprias mãos.

Todos vocês estão conectados uns com os outros, queridos. Vocês estão conectados a toda a vida. Um vulcão que expele cinzas em um país ao redor do mundo pode dar origem às nuvens que fizeram a chuva, que regou a alface que comem. Uma pessoa há séculos pode ter cultivado a primeira planta que é um antecessor dos tomates tradicionais que vocês comem. Vocês não podem escapar de sua interdependência com toda a vida. Nenhum homem é uma ilha, como vocês gostam de dizer. Dizemos que todos vocês estão interligados no oceano do amor de Deus.

E assim, queridos, suas ações reverberam por toda a vida também. Vocês comem a salada e proporcionam um meio de vida para aqueles que a trouxeram a sua mesa. Ou vocês lavram o solo em seu próprio quintal e agradam o coração da Mãe Terra. Vocês nem mesmo respiram de forma isolada do ar que inalam e que passou através das águas e das árvores, e a respiração que vocês exalam é reciclada da mesma forma. Vocês compartilham a atmosfera em que vivem com outros sete bilhões de seres humanos e com todas as coisas vivas. Do nosso ponto de vista no céu, ficamos surpresos que ainda assim possam se sentir sozinhos.

Assim, quando a energia do amor se esforçar por se elevar do seu interior, compartilhem as bênçãos da gratidão pelas coisas mais simples em sua vida. Em vez de se concentrarem no que ainda não têm, concentrem-se nas bênçãos que recebem. Um coração abundante é aquele que pode ver o bem em todas as coisas. E quando o seu coração estiver cheio deste amor e gratidão, ele se expandirá e o universo será capaz de preencher o seu cálice até à borda com ainda mais.
Deus os abençoe. Nós os amamos muito

Os Anjos




----.....---==II==----.....----
© 2011 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com

Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...