quinta-feira, 15 de março de 2012

MENSAGEM DOS ANJOS CANALIZADA POR ANN ALBERS



3 de Março de 2012

Meus queridos, nós os amamos muito.

Abram o seu coração para receber esta energia muito grande que chega agora ao seu planeta Terra e deixem de se preocupar com o que os seus vizinhos estão fazendo. É da natureza humana se comparar e se contrastar com os outros, mas na realidade, Deus criou cada um de vocês, único e maravilhoso. Cada um de vocês tem as suas próprias perspectivas, dons, talentos e pontos de vista diferentes. Assim, muito tempo e energia são desperdiçados na humanidade, tentando fazer com que os outros concordem com vocês. Cada um de vocês deveria, simplesmente, expressar as suas perspectivas com amor e então liberar qualquer necessidade de qualquer acordo. Ao assim fazerem, vocês se perceberiam muito facilmente. Compreenderiam rapidamente quais almas estão em harmonia com o seu espírito e quais não estão. Encontrariam os seus espaços com aqueles de mentes e corações afins e permitiriam que outros fizessem o mesmo.

Vocês nunca pretenderam se “adaptar” no sentido de serem como todos os outros. Vocês foram somente destinados a “se encaixar” como uma peça se encaixa em um quebra-cabeça. Imaginem, queridos, que cada ser humano se permitisse ser quem ele realmente era e expressar de forma amorosa o que eles realmente pretendiam em algum momento. Logo, cada um de vocês constituiria um magnífico quebra-cabeça da humanidade, afetando aquelas vidas que se encaixam a sua e se afastando daqueles que não o fazem.

Suponham que vocês tenham um desentendimento com alguém. Vocês não foram concebidos para concordar. Mas, e se vocês fossem capazes de discordar com amor e dissessem simplesmente: “Isto é o que eu acredito e está bem se você não concordar comigo.” Então, vocês veriam através da resposta do outro se ou não ele se adaptaria mais claramente em sua própria vida neste momento.

Aos níveis mais profundos, queridos, vocês querem dar e receber amor. Nos níveis mais profundos, vocês sabem que não precisam de acordo, mas querem se sentir como se tivessem o direito de ser, exatamente como são. Se alguém não concorda com vocês ou não concorda com o que querem, abençoe-os e os liberem das expectativas. Peçam a Deus outra ajuda. Afastem-se da situação, caso necessário. Permitam aos outros o direito de ser, mas também, queridos, concedam-se esta dádiva maravilhosa do amor.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos
----.....---==II==----.....----
MENSAGEM DE ANN
Olá a todos!

Muitas vezes em minha vida eu aprendi que a minha verdade não se alinha necessariamente à verdade do outro. Há anos, uma pessoa querida na minha vida, leu um dos meus livros e expressou uma profunda preocupação de que as minhas crenças não se alinhavam com os seus pontos de vista religiosos. Ele começou a sugerir mudanças que eu deveria começar a fazer imediatamente para salvar a minha alma. Eu lhe agradeci pelos seus cuidados e disse que eu discutiria isto mais tarde no céu! Claramente, nós não iríamos concordar. Quando eu deixei de brincar, fiz simplesmente um pedido sincero: que ele aceitasse o fato de que eu estava fazendo escolhas para a minha vida que eu precisava para o crescimento da minha alma, assim como eu aceitava que as escolhas dele eram o que ele precisava no momento. Nós concordamos em discordar e ficamos muito bem desde então.

Isto nem sempre funciona muito facilmente quando há desacordo. Às vezes, as pessoas tinham perspectivas muito diferentes das minhas e assim separamos os nossos caminhos. Quando a minha melhor amiga de infância cresceu, ela ficou tão convencida de que as minhas crenças tinham me apontado para o inferno que ela me escreveu uma carta muito cruel de seis páginas, com aspas, quanto ao porque eu estava mal orientada. Eu a abençoei e a liberei. Nós não nos veríamos olho a olho, e eu não queria gastar a minha energia com argumentos.

Quando vocês estão confortáveis com vocês, ou com o seu próprio ponto de vista, não precisam de que outros concordem. Quando vocês confiam em Deus, ainda que outros não façam o que vocês querem, vocês podem deixar de tentar impor a sua opinião sobre eles, porque podem confiar que receberão outra ajuda. Quando liberam a sua necessidade de salvar, corrigir ou mudar as pessoas, vocês podem apenas oferecer a sabedoria que vocês têm a oferecer, e liberar o que eles fazem com ela. Quando vocês amam a si mesmos, podem ou compartilhar o seu coração mais profundamente, ou se afastarem dos outros que tentam impor as suas opiniões em vocês.

Não fomos destinados a controlar os corações e mentes de outras pessoas. Fomos simplesmente projetados para expressarmos os nossos. E não fomos concebidos a agradar aos outros. Fomos designados somente a sermos as pessoas que Deus nos criou para sermos.

“Uma rosa não tem que dizer ao narciso que ele deveria ser vermelho e redondo”, dizem os anjos, “e uma laranja não tenta convencer a um limão que ele deveria ser menos azedo.” Vocês são extraordinários e belos como são. Está certo ser diferente. Está certo discordar, especialmente se for feito com amor.

É possível expressar o seu ponto de vista e ainda permitir que os outros tenham o seu. Com alguns dos meus melhores amigos, podemos discordar intensamente com respeito e permissão pelos pontos de vista do outro. Eu tenho um amigo em particular com quem eu discordo na maior parte dos tópicos imagináveis, exceto em nossas crenças espirituais mais profundas. Podemos entrar nos debates mais acalorados, sabendo que provavelmente nunca nos veremos olho a olho. Ao assim fazermos, aprenderemos e teremos apreço pelas diferentes perspectivas. Não tentamos mudar o outro. Gostamos apenas de nos expressarmos! Nossa compreensão mútua de que a discordância está bem, permite que esta amizade funcione. Nossa autoconfiança nos permite expressar os nossos pontos de vista sem uma necessidade de acordo.

Seria um mundo surpreendente se todos pudessem ser inocentes e honestos em suas expressões. Seria o céu na terra se pudéssemos compartilhar os nossos corações com amor e permitir que os outros fizessem o mesmo. Embora possamos estar distantes desta realidade, podemos começar em nossas próprias vidas, comprometendo-nos a nos expressarmos com amor e dando aos outros o mesmo direito de ser.

Apreciem o seu próprio ponto de vista nesta semana e saibam que não importa quem concorde ou não, contanto que estejam em integridade com o seu próprio espírito e com Deus.

Tenham uma semana maravilhosa!

Amor e abraços,

Ann

----.....---==II==----.....----
© 2011 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com

Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ DE GAIA
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...