quinta-feira, 15 de março de 2012

A ARTE DAS INTENÇÕES PODEROSAS



Uma mensagem do Arcanjo Gabriel, canalizada por Shanta Gabriel
31 de Janeiro de 2012

Há momentos em nossas vidas em que declararmos a nossa intenção se torna muito importante. É diferente do que recitarmos os nossos objetivos materiais. Nossas intenções atraem para nós as qualidades que queremos manifestadas em nossas vidas. Foi dito que podemos conhecer as nossas intenções através dos resultados que vemos ao nosso redor. O poder da intenção funciona, estejamos disto conscientes ou não. Durante este tempo de crescimento acelerado durante 2012 e além, fazermos uma declaração consciente sobre quais qualidades estamos escolhendo para as nossas vidas, torna-se primordial.

Uma vez que façamos uma declaração de intenção ao Universo, esta clareza de foco é liberada. Ela começa a atuar na energia a nossa volta e se manifesta diretamente em nosso mundo através da Lei da Atração. Uma intenção é a seta enviada diretamente ao Criador de nossas vidas. Quando fazemos uma declaração, estamos fazendo a nossa parte ao esticarmos a corda do arco e flecha e liberarmos a nossa seta para manifestarmos as soluções criativas que desejamos.

Nunca antes houve uma época em que o Poder da Intenção fosse tão forte. Sejam diretos e claros em relação ao que querem em seu mundo. Se houver necessidades materiais, saibam quais são as qualidades que estas lhes trarão, e comecem a pedir estas qualidades diretamente. Por exemplo, se querem mais dinheiro, considerem pedir as qualidades da estabilidade e da segurança material. Saibam que todas as suas necessidades são satisfeitas com graça e facilidade. Façam as suas declarações a partir de uma perspectiva mais elevada, pedindo estas qualidades que querem e sendo claros com o que estão dispostos a dar de volta.

Não se esqueçam da graça que vem com a gratidão. Uma atitude de gratidão é o meio mais rápido de elevar os nossos espíritos, aumentando a frequência da vibração dentro e ao redor de nós.

As intenções podem ser declaradas de muitas formas. Geralmente, eu considero mais viável fazer as suas declarações intencionais em termos mais amplos do que se focarem na forma. Não queremos limitar o bem que o Universo está nos oferecendo. Eu acredito que algo mais do que imaginamos está disponível a nós, assim eu uso declarações, tais como:
“Meu trabalho me apóia totalmente em todos os níveis. Eu trabalho com Alegria e Facilidade e amo o Fluxo Criativo que me inspira. Sou grato pelos talentos e habilidades que Deus me deu e que estão sendo usados para enriquecer a minha vida e abençoar o mundo.”

Eu fui introduzida primeiramente às afirmações em 1974. Elas são muito valiosas para usar quando a mente está presa na negatividade, assim vocês podem se concentrar no que realmente querem. Declarações intencionais podem ser usadas como um mantra para dar a sua mente algo positivo em que se concentrar. Nas tradições Orientais, o uso do mantra é muito valioso por esta razão. Quando Gandhi foi morto, as suas últimas palavras foram o nome de Deus, na forma de Rama. Ele esteve usando este mantra durante toda a sua vida, assim isto se tornou tão arraigado, que no momento da morte, ele pôde se lembrar de dizer o nome de Deus. Na Índia, isto é considerado como uma ação muito auspiciosa.

Porque as frequências da energia foram intensificadas, a sua mente teve também um aumento na atividade. É muito poderoso se concentrar no que vocês realmente querem experienciar na vida. O homem que me deu este mantra tinha mais de 90 anos e a sua face estava radiante e ele não tinha rugas. Eu decidi que queria aquilo que ele tinha. Ainda que isto tenha ocorrido há mais de 30 anos, eu ainda posso me lembrar da minha primeira afirmação e a atraio para a minha consciência, quando necessário.

“Ao viver na Vontade de Deus, a minha vida está cheia de Harmonia e de Serenidade. Amor e Paz, Alegria e Riso, Saúde e Bem-Estar, Verdade e Sucesso. Minha vida é maravilhosa. Tudo é progressão. Eu procuro o bem em tudo e em cada um.”
Podemos fazer as nossas intenções a partir de um estado de oração. Podemos oferecer intenções como afirmações. Podemos pedir diretamente as qualidades que queremos ter manifestadas em nossas vida. Podemos também fazer intenções a partir de um espaço de gratidão, como se elas já estivessem realizadas. Talvez vocês tenham vontade de fazer até uma Aliança com Deus.

Aqui está um exemplo de uma aliança que eu fiz na década de 80.
· “Eu dedico a minha vida à cura planetária, a trazer mais Luz e Paz ao mundo e a servir a Deus através do serviço aos outros. Peço para viver a minha vida com Amor, Alegria, Beleza, Paz e Abundância. Agradeço pela Sabedoria, Orientação e Amor que me iluminam continuamente o caminho para o meu bem maior. E assim é.”

Esta é uma intenção que fiz nesta manhã:

· “Agradeço pela União dentro de mim de todos os aspectos de mim mesma. Enquanto eu me amo e me aceito, sei que atraio maiores níveis de Amor e de Apoio em todos os meus relacionamentos.”

Uma das minhas amigas que participou de aulas comigo durante alguns anos, também declarou algumas intenções. Estou compartilhando algumas com vocês:

“Sinto-me segura e confortável em cada aspecto de minha vida e em todos os níveis (físico, emocional, mental e espiritual).

Sinto-me equilibrada, clara e conectada ao Divino, em todos os momentos.

Soluções criativas estão pronta e facilmente disponíveis para mim em todos os momentos e são fáceis de serem executadas rapidamente.

Meu lar é puro, limpo, confortável e convidativo”.

Com um pouco de criatividade, estou certa de que serão capazes de se abrirem mais profundamente e permitirem que os desejos do seu coração inspirem as suas intenções mais poderosas. Peçam auxilio para isto e todas as forças do Universo se alinharão atrás de vocês.



----.....---==II==----.....----
Direitos Autorais Shanta Gabriel.
Estas mensagens podem ser compartilhadas, contanto que sejam usadas na íntegra e com os créditos apropriados. www.thegabrielmessages.com
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...