sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS








SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
8 de Fevereiro de 2012.
RECEBA

Esteja aberto para receber.

Agora que você pediu ajuda, é importante se lembrar de abrir a sua mente, braços e o coração para receber. As respostas as suas preces vem de muitas formas, assim, é particularmente importante que preste atenção aos sinais que esteja recebendo. Procure-os, pois quanto mais você vê, mais eles aparecem, assim esteja aberto para quem, como e o que aparece. Em outras palavras, esteja aberto a todas as possibilidades e siga a sua intuição. Saber que não há caminho errado libera a necessidade de focar nesta possibilidade. Esteja aberto em todos os sentidos.

Seja criativo e aventureiro quando vivenciar o seu dia. A Sabedoria dos Anjos lembra que deixe a sua imaginação fluir e ser livre, seja poderoso e criativo. Você é mais poderoso do que compreende. É seguro que você seja poderoso e espere resultados. Desperte os seus dons espirituais e os compartilhe com os outros.

Afirmação: “Estou aberto para receber. Eu sou a força criativa.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos




SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
7 de Fevereiro de 2012.
MÁGICO

Você é um ser mágico.

Você é uma pessoa mágica que pode manifestar as suas intenções claras na realidade. Peça aos seus Anjos para ajudar a iluminar o seu caminho, pois o brilho das intenções claras é um caminho fácil a seguir. Quando você honrar e seguir a orientação do seu coração e da sabedoria interior, a prosperidade chegará realmente até você.

Preste atenção aos pensamentos e idéias que cheguem a você, seja através de sentimentos, palavras, ou ações, pois estes são respostas as suas preces. Preste atenção especial àqueles que chegam em três, pois eles são realmente os apelos do Espírito. Somos muitas vezes repetitivos nas sugestões para você, pois o ser humano nem sempre confia tão facilmente. Se duvidar disto, então assim será, entretanto, se aceitá-lo e avançar com a sua próxima tarefa, assim será. Seja qual for a sua intenção, assim será a sua realidade. Portanto, concentre-se naquilo que deseja.

Afirmação: “Estou focado em minhas visões. Ouço a orientação da minha sabedoria interior e do espírito. Estou ligado a isto em todos os momentos e confio nas mensagens que chegam através do meu coração.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos




SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
6 de Fevereiro de 2012.
DESEJOS

O que você deseja?

A Sabedoria dos Anjos sugere que você passe algum tempo sozinho, preferivelmente na natureza, meditando sobre os seus desejos e intenções. Peça aos Anjos para ajudá-lo a alcançar uma perspectiva positiva. O que você deseja agora? Visualize-o, mantenha a visão sem qualquer dúvida, e isto se realizará. A negatividade bloqueará os seus desejos, pois ela cancela o seu resultado desejado, dando-lhe aquilo em que estiver focado. Lembre-se de que você alcança aquilo que pensa, assim esteja muito seguro de onde estejam os seus pensamentos.

Então, aja. Permaneça em contato com a sua verdade. Confie em sua intuição e se afirme amorosamente. Comprometa-se com a sua visão. Revise-a quando necessário, pois os seus desejos originais poderão mudar quando você se expande, avance e se torne o próximo e novo você (e haverá muitos ao longo do caminho). É importante que permaneça focado em seus desejos, entretanto, é também importante ser fiel ao seu coração. Se este desejo estiver acontecendo com um resultado que não pareça ou se equipare a sua energia, ajuste-o para estar em alinhamento com as suas vibrações. Muitas vezes, o que parece bom no momento não é realmente o que você deseja. Mude-o. Peça auxílio aos seus Anjos e saiba que estamos aqui ajudando a todos aqueles que pedem, mesmo que você não veja ainda os resultados tangíveis.

Afirmação: “Eu concentro toda a minha atenção e intenções para criar os meus sonhos e desejos no nível físico.”
Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos




SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
5 de Fevereiro de 2012.
GANESHA

Sim.

Todos os portais estão abertos para você, e o caminho está desimpedido quando você invoca Ganesha para abrandar o seu caminho. Quaisquer obstáculos anteriores foram removidos. Mantenha uma mente positiva em relação às situações que garantam o melhor resultado possível.

Se você receber Ganesha em suas meditações, a resposta é SIM. Este é um bom momento para fazer uma mudança ou um movimento. Saiba que as suas preces estão sendo ouvidas e atendidas e que você tem apoio positivo. Mantenha a fé.

Trabalhando com Ganesha: Ganesha é o “superador de obstáculos” Hindu com cabeça de elefante, que remove todos os obstáculos no caminho. Invoque Ganesha no início de qualquer cerimônia, ou em um novo projeto para garantir um início suave e um progresso constante. Ele também apóia os escritores e ajuda a todos que estejam em uma situação difícil.

Ele ajuda com a Abundância, em projetos Artísticos, na paz e na harmonia familiar, removendo e evitando os obstáculos, questões de sabedoria e de escrita.

Ele é análogo ao Arcanjo Miguel, quanto a sua força protetora, leal e amorosa. Ele é uma grande dádiva para qualquer família.

Do Oráculo dos Mestres Ascensionados de Doreen Virtue – www.angeltherapy.com

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos
---.....---==II==----.....----

Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ DE GAIA
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...