quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Gratidão – a arte de agradecer tudo que recebe


Mensagem de Metatron
Canalização de Sandra M. Luz
06/11/2011



Amados, EU SOU METATRON.


Trago através dessa conexão a energia do amor da Fonte e também minha.


Meu coração se enche de alegria ao sentir seus corações sendo preenchidos com o amor do Criador.


Este canal (Sandra) me pediu para falar sobre “gratidão”.


Um leque de informações chega a todo instante e sinto que vocês ainda não conseguem sentir essas energias que tanto falamos.


Muitos de vocês esperam ansiosos por novas energias, mas quando essas ondas de energia chegam poucos de vocês a sentem.


O exercício de sentir necessita de silencio da mente e da abertura de seus chakras cardíacos através da energia do amor.


As energias sutis são sentidas assim meus queridos, numa freqüência suave, amorosa, pois essas energias são dádivas do Divino.


No processo de evolução do ser muitos passos devem ser dados, para que cada um cumpra seu propósito e atinja sua ascensão.


E a gratidão meus queridos, faz parte também desse processo.


Ainda que vocês não manifestem o entendimento das bênçãos diárias que recebem, elas estão em suas vidas a todo instante.


Viver é uma benção, ter a oportunidade de fazer de suas vidas o que desejam através de seu livre-arbítrio é uma benção.


Poder errar e aprender, compartilhar e servir são grandes bênçãos.


Perdoar e ser perdoado, doar sempre seu melhor, tudo isso são bênçãos.


Perceber que a crítica e o julgamento só trazem tristeza a quem faz e a quem recebe também é uma benção.


Estender suas mãos, dar um sorriso, compartilhar um abraço sincero são bênçãos que só quem as recebe e que as doa sentem.


Percebam meus queridos o quanto cada um de vocês deve ser grato a todo instante, pois tudo que fazem, pensam, recebem e doam estimulam em vocês, o amor, o perdão, a generosidade e tantas outras virtudes divinas.


Todos vocês recebem as bênçãos de Deus e de todos nós em todos os momentos de suas vidas.


Mas muitos de vocês não são gratos por isso.


Vocês apenas focam naquilo que acham que é importante, nos bens materiais. Mas ao adquiri-los seus corações ainda assim não são preenchidos com tanta alegria como esperavam.


E então meus queridos, vocês começam a perceber que devem começar a dar presentes para seu “EU INTERNO” e não para o seu “Externo”.


O que alimenta vocês todos os dias é seu “EU INTERNO”. É ele que acende o amor, a esperança, a coragem, a força, é ele que da vida a vocês todos os dias.


Seu “EU INTERNO” recebe todos os dias energias do alto e leva para todo seu ser, permitindo que cada célula, cada órgão de seu corpo trabalhe na freqüência do amor.


E então amados seres, reflitam sobre estas questões que coloco neste instante a vocês:


O que vocês fazem ao iniciar seu dia?


O que fazem ao termino de seu dia?


Quantos de vocês agradecem ao iniciar e ao terminar seu dia?


Quantos refletem sobre suas atitudes ao final do dia?


Quantos louvam a Fonte pelas bênçãos recebidas?




Quanto mais vocês forem gratos, mais bênçãos receberão.


Comecem a exercitar a gratidão vinda de seus corações por tudo que recebem, pelos momentos bons e também pelos aprendizados diários, pois tudo faz parte de sua evolução e de seu merecimento.


Aprendam a doar as bênçãos que recebem, olhando para o outro e se perguntando: o que posso fazer por esse ser?


A todo instante vocês podem doar bênçãos e serem gratos também por isso.


EU Metatron agradeço a Fonte por essa oportunidade de compartilhar meu amor, luz e conhecimento a todos vocês.


Que as bênçãos da Fonte possa descer sobre todos e que nosso amor também possa ser sentido por todos vocês.


*************************************
sandramluz2010@hotmail.com
sandramluz2010.blogspot.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...